Porsche Cayman preparado pela XTR Carchip é um legítimo carro de corrida

porsche cayman xtr carchip tuning

Clique na imagem para ampliar (Alta resolução)

Continua logo após a publicidade...

A preparadora alemã XTR Carchip Tuning, mostrou esta semana este Porsche Cayman ano 2006, o esportivo ganhou várias modificações visuais e mecânicas, que o transformou praticamente em um carro de competição homologado para andar nas ruas.

tuning porsche cayman

Por enquanto a potência do motor 3.4 boxer foi elevado modestamente dos 295cv para 310cv o que leva o modelo aos 285km/h (177mph) de velocidade máxima., graças a uma nova ECU do motor, porém a preparadora promete para 2010, concluir a instalação de dois turbo neste motor, o que elevaria a sua potência para respeitaveis 850cv.

Continua logo após a publicidade...

interior xtr carchip porsche cayman tuning

A carroceria do Porsche Cayman, ganhou um “wide body kit”, feito em  fibra de carbono, ele inclui novos para-choques, saias laterais, retrovisores, e um enorme aerofólio na traseira ao estilo dos Porsches de competição.

Os pneus são do tipo slicks, e as rodas são da BBS também vinda das pistas, a suspensão foi reajustada, o sistema de exaustão também foi melhorado.

interior porsche cayman xtr carchip

O interior do Carchip Porsche Cayman, foi esvaziado do que não era realmente necessário menos o ar condicionado e o sistema de som que foi mantido, tirando isto restou apenas os bancos e o painel, o modelo também ganhou barras de reforço, os bancos são de competição da marca Recaro, com cintos de segurança de seis pontos.

porsche cayman tuning

A XTR Carchip não divulgou o preço desta preparação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *