porsche macan 2019

Porsche Macan 2019 chega com leves alterações visuais e novo interior

A Porsche revelou nessa quarta-feira (25 de julho), as primeiras imagens da linha 2019 do Macan. O SUV passou pelo seu primeiro facelift desde o lançamento em 2014, as mudanças foram tímidas e basicamente se concentraram na traseira, que traz agora novas lanternas 3D em LED, semelhantes a de modelos como o Novo Panamera e o Novo Cayenne. O interior do Macan 2019 também foi repaginado e há novos equipamentos.

porsche macan 2019

A faixa de LED que corta de um lado ao outro a  traseira do Porsche Macan, deu uma aparência mais sofisticada e moderna ao SUV. Na frente o destaque fica por conta dos novos faróis FULL-LED, além disso, o Porsche Macan 2019 está disponível com novas opções de cores para a carroceria, entre elas a cor azul, chamada Miami Blue, mostrada no modelo das fotos. Há ainda novas rodas de 20 ou 21 polegadas.

porsche macan 2019

No interior do Porsche Macan 2019, o destaque fica por conta do painel, que foi reestilizado e possui agora uma nova central multimídia com tela de 11 polegadas full-hd. As saídas de ar centrais do painel também foram redesenhadas, a cabine ganhou ainda novos botões e comandos e há ainda um novo volante com novos botões, e acabamento em alumínio e couro aveludado Alcantara, no geral a cabine do Macan impressiona pelo estilo e requinte.

novo porsche macan 2019 interior

Além disso, o Macan 2019 é mais inteligente, o SUV da entrada da Porsche, traz novos recursos, entre eles um novo sistema de assistência ao condutor, que inclui a função Traffic Jam (congestionamento em inglês), nesse modo, o carro acelera e freia sozinho, e é capaz de seguir o veículo da frente no transito em velocidades de até 60 km/h. Há ainda piloto automático inteligente, e assistente para manter o carro dentro da faixa de rolagem na estrada.

porsche macan 2019 interior

A Porsche não divulgou informações em relação ao motores do Novo Macan 2019, mas a expectativa é de que o carro siga equipado com um motor 2.0L quatro cilindros de 240 cv, enquanto as outras versões devem ganhar um novo motor V6.

porsche macan 2019

A versão renovada do Macan deve chegar ao Brasil no início do próximo ano, entre os seus rivais estão carros como BMW X4, Mercedes GLC e Jaguar F-Pace.

porsche macan 2019

Deixe um comentario ou opiniao

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *