Porsche Macan é flagrado com menos camuflagem

porsche macan

Clique na imagem para ampliar – Alta resolução

Continua logo após a publicidade...

Foto: Carscoop.blogspot.com

Parece uma Cayenne mas não é. Este é o Porsche Macan, o mais novo SUV da marca alemã que chegará as ruas em 2013, o modelo será basicamente uma versão menor da Cayenne, claro que o modelo mostrado aqui ainda é um protótipo e deve trazer várias mudanças visuais, principalmente na dianteira e na traseira que estão inteligentemente disfarçadas de Cayenne.

Em comparação como sua irmã maior, o Porsche Macan, será mais curto, mais baixo, e mair largo, a intenção da marca é fazer igual a sua rival Audi, fez com o Q7 e Q5. Ou seja oferecer e aproveitar as mesmas qualidades da Cayenne em uma versão mais compacta e acessível.

Continua logo após a publicidade...

porsche macan 2014 traseira spyphoto

Clique na imagem para ampliar – Alta resolução

Foto: Carscoop.blogspot.com

Ainda não há detalhes técnicos sobre a Macan, mas tudo indica que o modelo terá motores a gasolina e diesel. Sendo que a versão a gasolina partirá de um 2.0 quatro cilindros de 220 hp, haverá ainda um 3.6 V6 de 295 cv e um 3.0 V6 de 370 cv. Já os motores a diesel serão um 2.0 TDi de 190 cv e um 3.0 V6 TDi de 250 cv. Este será o primeiro Porsche a ter motor 4 cilindros depois de muitos anos, o último foi o Porsche 968 produzido entre 1992 a 1995.

porsche macan interior spyphoto

Foto: Carscoop.blogspot.com

Como a Porsche vem testando exaustivamente o Macan no circuito de Nurburgring Nordschleife, é esperado que o modelo tenha um acerto de chassi, direção e suspensão bastante esportivo. É esperado também muita eletrônica embarcada no sistemas de tração e de estabilidade.

Ainda não há uma data de lançamento prevista para o Porsche Macan, mas tudo indica pelo estado que esta o protótipo flagrado que o modelo deve ser revelado em 2013, sua produção se iniciaria no segundo semestre de 2013.

Confira abaixo dois vídeo do Macan em ação, nos arredores e dentro do circuito de Nurburgring

Fonte: Carscoop.blogspot.com e Worldcarfans.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *