Prestes a chegar ao Brasil Chevrolet Cruze faz sucesso nos EUA

chevrolet cruze rs

Em junho o Chevrolet Cruze surpreendeu em vendas nos EUA, o sedan da GM que está de malas prontas para chegar ao Brasil, foi o mais vendido entre os sedans, superando o líder Toyota Camry.

Continua logo após a publicidade...

No mês passado foram vendidos 24.896 unidades do Cruze nos Estados Unidos, contra 21.375 do Toyota Camry que já há algum tempo possuía o título absoluto de sedan mais vendido nos EUA.

Porém este sucesso do Cruze em parte pode ser divido ao fato da Toyota, estar tendo dificuldades para continuar a produção do Camry após o terremoto seguido de tsunami, que ocorreu em março deste ano no Japão, já que muitas peças do Camry são produzidos no país oriental, portanto a montadora não está conseguindo suprir a demanda.

No topo geral de vendas nos EUA, como sempre os utilitários continuam dominando, a  Ford F150 está na liderança absoluta, seguido pela pick up da Chevrolet, a Silverado.

Continua logo após a publicidade...

Cruze no Brasil…

No Brasil o Chevrolet Cruze deve ser lançado no final de agosto ou começo de setembro, de início o modelo contará apenas com motor 1.8 16v Ecotec flex com potência girando em torno de 140 a 148 cv, ele ficará no lugar do Vectra, seu preço deve custar entre R$ 60.000 a R$ 70.000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *