Primeira unidades do Fiat Cronos chegam ao Brasil, lançamento acontece no final de fevereiro

fiat cronos

As primeiras unidades do Fiat Cronos acabam de desembarcar no Brasil, o modelo que é produzido na Argentina, terá seu lançamento oficial no Brasil dia 20 de fevereiro, com o início das vendas previsto para março. De acordo com informações divulgadas pela própria Fiat, o novo sedan terá no Brasil quatro versões no total: Drive, Drive GSR automática, ambas com motor 1.3 Fire e a Precision manual e Precision automática ambas equipadas com motor 1.8L

fiat cronos 2019

Continua logo após a publicidade...

Embora descenda do Argo o Fiat Cronos tem um estilo bastante diferente em relação ao hatch, o conjunto frontal é exclusivo do Cronos, ou seja, faróis, grade, capô e para-choque frontal foram projetados para o Cronos e trazem uma pegada mais arrojada e sóbria em relação ao Argo.

fiat cronos 2019 porto de santos

Já na traseira destaque para as lanternas finas com LED e efeito 3D, elas conferem um estilo interessante e bonito ao novo Fiat.

A distância entre-eixo é de 2.52 metros, é a exatamente a mesma em relação ao Argo, porém o sedan Cronos é amplos 37 cm maior no comprimento, totalizando 4.36 metros, contra 3.99 m do hatch. Este aumento proporciona ao novo modelo ter um amplo porta malas com 525 litros de capacidade, além de mais espaço no banco traseiro.

Continua logo após a publicidade...

fiat cronos 2019 interior painel

Por dentro o painel segue exatamente o mesmo desenho do Argo, o acabamento é de bom nível com materiais bem encaixados, porém não espere nada muito evoluído em termos de acabamentos e revestimentos, a lista de equipamentos também deve ser similar ao do hatch Argo.

fiat cronos 2019 porto de santos

Na parte mecânica serão dois motores o 1.3 fireflex, quatro cilindros de 109 cv e 14.2 kgfm de torque, e o 1.8 eTorQ também quatro cilindros de 139 cv de potência e 19.3 kgfm de torque. Serão três opções de câmbio a versão de entrada Drive trará câmbio manual de cinco marchas, ou automatizado também de cinco marchas, já a Precision 1.8 virá com câmbio manual de cinco machas ou automático de seis velocidades.

Os preços do Fiat Cronos ainda não foram divulgados, isso deve acontecer apenas na data do lançamento no dia 20 de fevereiro, tudo indica que ele partirá dos R$ 60 mil e irá até R$ 75 mil na versão mais cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *