Produção do Porsche 911 GT2 RS é toda vendida em apenas 60 dias

porsche 911 gt2 rs

Clique na imagem para ampliar

Continua logo após a publicidade...

Considerado como um termômetro para medir a economia mundial, o mercado de carros de luxo está voltando aos bons tempos antes da crise de 2008, as vendas de máquinas dos sonhos voltaram a estar aquecidas como nunca, a mais nova prova disso é o Porsche 911 GT2 RS, em apenas dois meses a produção do superesportivo que foi lançado neste ano no Salão de Moscou foi totalmente vendida.

porsche 911 gt2 rs

A maioria dos milionários compradores do 911 GT2 RS são americanos, ao todo o país mais rico do mundo será o destino de 133 exemplares do superesportivo, e é provável que algumas unidades sejam importadas para o Brasil, que atualmente é um dos mercados da Porsche que mais cresce no mundo.

Continua logo após a publicidade...

porsche 911 gt2 rs

O sucesso  do 911 GT2 RS se deve ao fato do carro ser simplesmente o Porsche mais rápido de série já fabricado, o motor é um V6 3.6 L com 620 CV de potência, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em meros 3.5 segundos e atingir a impressionante marca de 330 km/h. Este 911 conta com uma série de recursos tecnológicos e mecânicos vindo das pistas de corrida, ele é mais leve que a versão normal do esportivo, e até mesmo o interior recebeu modificações para diminuir o peso. Para garantir uma segurança extra ele conta com barras de aço tubular.

Por esses motivos milionários do mundo não se importaram em pagar cerca de 237.578 euros pelo superesportivo que provavelmente deve vale lembrar o triplo dessa quantia em breve já que sua produção será limitada por ano. A fila de espera chega a mais de dois anos para receber o carro.

Você terá uma chance de ver ao vivo o Porsche 911 GT2 RS no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece durante os dias 28 de outubro a 7 de novembro. A Porsche já confirmou que o carro estará presente no evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *