Project Kahn Range Rover Sport Supercharged RS600 2010

2010 range rover sport supercharged rs600 project kahn

Clique na imagem para ampliar (Alta Resolução – High Resolution)

Continua logo após a publicidade...

A preparadora britânica Project Kahn, especializada em customizar super máquinas como Bentley, Mercedes, Aston Martin entre outras, acaba de mostrar seu mais novo projeto, um pacote de mudanças para o Land Rover Range Rover Sport Supercharged, a versão mais apimentada deste nobre 4×4 inglês; o pacote tuning consiste em um novo e completo body-kit, mudanças no interior além de outras alterações mecânicas.

range rover sport supercharged rs600 by project kahn

Desenvolvido pela própria preparadora Project Kahn, o body kit, traz novos para-choques mais largos e com novas tomadas de ar, a grade frontal também foi modificada, enquanto que na traseira foi instalado um aerofólio e um novo sistema de exaustão esportivo, com ponteiras especiais, que produz um ronco mais elevado e mostra o resultado do aumento da potência do motor V8 do Range Rover Sport que agora rende 600 hp. As rodas são exclusivas aro 22 e são calçadas por pneus de alta performance.

Continua logo após a publicidade...

interior range rover sport supercharged rs600 by project kahn

Internamente o Ranger Rover da Project Kahn é ainda mais refinado que o modelo original, os texturas em couro foram revistas e são ainda mais nobres, com costuras especiaise bancos acolchoados e novos revestimentos. Os mostradores também são novos e agora possue um tom azul elétrico, se complementando com o projeto original do carro.

interior range rover sport supercharged rs600 by project kahn

2 Comments

  • giovany vieira lopes disse:

    e uma maquina gostaria de ter um

  • Igor Leonardo Aguiar disse:

    Cara Tenho um Fusion 2010 V6. Moro em Fortaleza- CE.

    Um ve parei no sinal e do meu lado parou um Range Rover Supervharge do meu lado. Quando o sinal abriu dei tudo no carro, porém o cara me ultrapssou como um passo de luz.

    srsrsr

    O Carro é sonho! Era um amigo que estava pilotando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *