Protostar Lampo²- esportivo híbrido de 400 CV será apresentado no Salão de Genebra

protostar lampo2

Além das maiores montadoras do mundo, no Salão de Genebra também estarão presente fabricantes artesanais com a Protostar, empresa que irá apresentar o esportivo híbrido Lampo².

Continua logo após a publicidade...

protostar lampo2

O design exótico e futurista é um dos destaques do Lampo², a fabricante teve uma preocupação enorme em fazer uma série de modificações aerodinâmicas, para reduzir o peso da carroceria e assim garantir um bom desempenho e ajudar na economia de combustível.

interior protostar lampo2

Continua logo após a publicidade...

O carro é capaz de acomodar até dois passageiros, e dispõem de um bom conjunto de equipamentos de série. O apelo futurista também está presente no interior, basta olhar para o velocímetro de LCD.

interior protostar lampo2

O modelo é movido por dois motores elétricos, combinados a potência máxima é de 413 cavalos de potência. De acordo com a fabricante a velocidade máxima é limitada eletronicamente em 200 km/h, e para acelerar de 0 a 100 km/h são necessários apenas 5 segundos.  A autonomia  é de 200 km/h, através de um carregador  de 80 kW e possível  em apenas 10 minutos recarregar, as baterias com energia suficiente para rodar até 100 km.

protostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *