Rely chega ao Brasil com Pick Up por R$ 29.990

rely pick up

Mais uma montadora chinesa esta desembarcando no Brasil, é a Rely, marca que na verdade é uma divisão da Chery especializada em utilitários comerciais. A Rely chega por aqui inicialmente com uma Pick Up compacta, com caçamba de 2.5 metros e 800 kg de capacidade de carga. Seu motor é 1.0 a gasolina, capaz de desenvolver 64 cv e 8.97 kgfm de torque, o câmbio é manual de cinco marchas.

Continua logo após a publicidade...

rely pick up

O visual da picape Rely é interessante, bastante moderno, com faróis grandes, para-choque envolvente, e formas robustas. O seu preço inicial será de R$ 29.990.

rely picape interior

Continua logo após a publicidade...

Outro diferencial é que de série a picape Rely virá com ar-condicionado e direção hidráulica. O interior possui um acabamento razoável, os bancos também traze padronagens em tecidos estampados, o painel é funcional, traz alavanca do câmbio embutida.

rely pick up interior painel

A garantia de fábrica é de 1 ano ou 30 mil km. O modelo será vendido em 30 revendas nas principais capitais do Brasil.

A picape Rely, é apenas o primeiro modelo da divisão de utilitários da Chery a desembarcar por aqui. A partir de março a Venko Motors, importadora responsável pela vinda dos carros pra cá, trará ainda uma Van Q22 de sete lugares, com a mesma base da picape, incluindo a mesma motorização. Já em abril chega ao mercado a Link, uma van maior, também para sete passageiros, porém com motor mais forte 1.3 de 84 cv.

rely picape

A partir do segundo semestre a importadora, planeja ampliar a linha da picape Rely, oferecendo também versões cabine dupla e estendida.

Por fim a Rely ainda planeja trazer pra cá a van de grande porte H13, com capacidade para transportar 14 pessoas, esta contará com um potente motor 2.0 a gasolina, com 170 cv.

rely pick up

A marca esperar poder dobrar o número de concessionárias ainda em 2013. E irá focar uma grande preocupação com o serviço de pós venda, principalmente com relação a peças de reposição.

5 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *