Renault apresenta a linha 2012 do Koleos na Europa

renault koleos 2012

A Renault apresentou a linha 2012 do Koleos, o SUV que chega as ruas da Europa no segundo semestre traz como novidades algumas modificações que vão do novo conjunto visual na dianteira ao interior, que além de ter ficado mais sofisticado foi equipado com novos equipamentos.

Continua logo após a publicidade...


renault koleos 2012

Visualmente o Renault Koleos, mudou bastante, os engenheiros da Renault praticamente refizeram a dianteira do carro, grade, faróis, para-choque e capô são novos, o mesmo vale para a traseira que ganhou lanternas de desenho mais moderno, porém as laterais do carro e a traseira não sofreram alterações.

Os propulsores do Renault Koleos variam de acordo com o país. Dependendo do mercado o modelo poderá ser equipado com o motor dCi (diesel) de 150 CV ou com uma versão de 175 cavalos do propulsor MR9 também diesel, ou com o bloco TR25 de 165 CV a gasolina.

Continua logo após a publicidade...

renault koleos 2012 interior

No interior painel e cluster ganharam um desenho mais atraente e moderno, o acabamento também foi revisto, os materiais usados nos revestimentos são de melhor qualidade. Outro destaque é o conjunto de equipamentos de série que ficou mais recheado, sistema de navegação Tom Tom Carminat, freio de mão elétrico, além de faróis com acedimento automático e novos equipamentos de segurança para a versão 4X4 como o Hill Start Assist and Hill Descent Control que impedem que o carro desça em subidas de ladeiras ou rampas.

Além dos equipamentos acima, o Renault Koleos 2012 também pode vir com ar condicionado automático dual zone e um sofisticado sistema de som Bose.

renault koleos 2012 traseira

Lançado em 2008 a atual geração do Koleos é um dos carros mais globais da Renault, apenas 30 % unidades são vendidas na Europa, o SUV está à venda em vários continentes, estando em países Asiático como Coreia do Sul, e países da América Latina como a Argentina, o modelo não é vendido no Brasil.

novo renault koleos 2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *