Renault apresenta o Kadjar seu primeiro grande SUV

renault kadjar

renault kadjar

A Renault decidiu entrar de vez no rentável segmento dos SUVs, a montadora francesa divulgou hoje as primeiras imagens e informações do Kadjar, o modelo inédito será o primeiro SUV de luxo da montadora, sendo o quarto modelo deste tipo da Renault que já conta com o Duster e o Captur e o Koleos. O Kajdar será o maior e mais caro da marca, com apresentação marcada oficialmente ao mundo no dia 5 de março na abertura do Salão de Genebra 2015, por enquanto ele tem venda confirmada nos países da Europa, África, Mediterrâneo e na China.

Continua logo após a publicidade...


renault kadjar 2016

Tendo como irmão de plataforma o Captur, o Kadjar aposta em espaço interno amplo e valentia, porém tendo medidas compactas 4.45 metros de comprimento e 1.84 metros de largura, para garantir valentia para ir além do asfalto o modelo vem com rodas aro 19 com pneus de 69 cm de diâmetro, e que confere uma boa altura de 19 cm em relação ao solo.

renault kadjar

Continua logo após a publicidade...

 

renault kadjar

Um dos pontos altos do Kadjar será seu interior, bem acabado, o acabamento será detalhado, contando com materiais nobres como alumínio e couro, outro ponto alto deve ser os equipamentos, o carro virá por exemplo com o novo sistema multi-mídia chamado R-Link 2, com tela de TFT de 7 polegadas, com comandos por voz, câmeras, sistema de freio de emergência, capacidade de leitura de placas de transito e limite de velocidade, e alerta de mudança de faixa, além de ar-condicionado digital dual-zone, e um amplo teto em vidro.

renault kadjar

A Renault ainda não divulgou detalhes sobre a motorização e câmbio do Kadjar, apenas informou que o carro terá versões com tração 4×2 ou 4×4, sendo que as versões com 4×4 terão três modos de condução: Auto, LOCK and 2WD.

 

renault kadjar

renault kadjar

Uma das marcas registradas do Kadjar serão seus futuristas faróis totalmente em LEDs.

renault kadjar

Ainda não há data oficial para o Kadjar chegue as lojas, porém isso deve ocorrer até o final do ano, e por enquanto ainda não há informações sobre um possível lançamento no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *