Renault apresenta versão perua do luxuoso Talisman

renault talisman estate

Talisman, o novo modelo top de linha da Renault, acaba de ganhar uma versão perua, o modelo traz as mesmas características do sedan na dianteira, porém com tudo novo a partir das porta dianteiras, o teto ficou mais baixo, a Renault também redesenhou as janelas e a linha de cintura do carro, e criou uma traseira completamente nova, com direito a lanternas grades e arrojadas. , e claro há muito espaço no porta-malas, que acomoda generosos 572 litros.

Continua logo após a publicidade...


renault talisman estate

Em comparação com o sedan, o Talisman Estate, tem as mesmas medidas generosas: 4.86 m de comprimento, 1.87 m de largura e 1.46 m de altura, o entre eixos é de amplos 2.81 metros, porém os engenheiros da Renault alteraram o posicionamento do banco traseiro, o que melhorou o espaço interno para os pés e cabeças dos ocupantes, e para suas bagagens, são 572 litros e 1.12 metros de espaço no porta malas, o banco traseiro pode ser dobrado e encaixado completamente no assoalho, com isso o espaço no porta malas salta para 2.01 metros de comprimento e quase 1.700 litros.

renault talisman estate

Continua logo após a publicidade...

Ainda falando no porta malas, o carro contará com um inédito sistema de abertura e fechamento elétrico da tampa do compartimento de bagagens, basta o dono do carro passar o pé embaixo do para-choque traseiro que a tampa se abre automaticamente.

renault talisman estate

A Renault destaca também os equipamentos de luxo presente no Talisman Estate, como bancos dianteiros elétricos com até 8 modos de ajustes e 6 opções de memórias para diferentes usuários, contando inclusive com ajuste para altura da almofada, sistema de massagem, aquecimento e resfriamento para os bancos dianteiros.

renault talisman estate

As versões mais caras virão ainda com revestimentos em couro nobre Nappa, o mesmo material usado por marcas premiums como BMW e Audi e Mercedes, há ainda sistema de som BOSE com 12 alto falantes e subwoofer, além de piloto automático adaptativo ACC, freio de emergência, auxilio e alerta de mudanças de faixa, aviso de distância segura, câmera traseira, monitoramento de pontos cegos ao redor do carro, freio de estacionamento eletrônico e sistema head up display com tela retrátil.

renault talisman estate

Na parte mecânica pelo menos na Europa o Talisman Estate, será oferecido com uma vasta gama de motores, sendo duas a gasolina Energy TCe de 150 e 200 cv, acoplado com uma transmissão automática de sete velocidades e dupla embreagem EDC, e três versões a diesel: Energy dCi 110, 130 e 160cv, disponíveis com transmissão manual ou automática de seis velocidades e dupla embreagem.

renault talisman estate

O lançamento oficial do Talisman Estate, acontece agora em setembro, no Salão de Frankfurt na Alemanha, porém as vendas devem ter início na França, apenas no primeiro quarto de 2016.

renault talisman estate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *