Renault divulga primeiras imagens do Novo Clio brasileiro

novo clio 2013 brasileiro/novo clio 2013

A Renault acaba de revelar as primeiras imagens do versão reestilizada do Clio brasileiro. O hatch que será uma das atrações da marca no Salão do Automóvel e deve começar a ser vendido nos primeiros meses de 2013.

Continua logo após a publicidade...

novo clio 2013/novo clio 2013 brasil

Apesar do carro está sendo chamado de novo Clio pela Renault, a renovação foi bem discreta. A principal mudança de estilo está na dianteira, que ganhou uma aparência inspirada nos carros da Renault na Europa, trazendo novos faróis, grade, para-choque e capô. Fora isso as novidades são pura perfumaria, o retrovisor é agora o mesmo do Sandero, as rodas (ou calotas dependendo da versão) também são novas, assim com as lanternas na traseira, o para-choque e a tampa do porta malas que receberam sutis retoques, como novos vincos e saliências.

Outra novidade é o lançamento de uma versão com acessórios esportivos do Clio (modelo das fotos), ele se diferencia das demais por itens como as faixas esportivas, o extrator no para choque traseiro e pelo retrovisores com uma cor diferente da carroceria.

novo clio 2014 brasil

Continua logo após a publicidade...

O motor do Clio continua o mesmo, um bloco 1.0L 16V Hi-Power de 80 CV e 10.5 kgfm de torque, a transmissão também é a mesma manual de  cinco velocidades.

renault clio 2013

A Renault não informou nem divulgou fotos do interior do Novo Clio. As vendas do novo Clio devem começar nos primeiros meses de 2013, ele chegará já como modelo 2014, o preço deve permanecer o mesmo, atualmente o modelo parte de R$ 23.790 para a versão 2 portas e R$ 25.060 para a configuração 4 portas.

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *