Renault mostra o Novo Logan nacional !!

novo logan brasileiro/novo logan 2014 brasil

A Renault liberou nessa segunda (21) as primeiras imagens da versão brasileira do Novo Logan. Totalmente renovado o sedan começa a ser vendido na primeira semana de novembro e promete esquentar ainda mais a briga entre os sedans compactos.

Continua logo após a publicidade...

novo logan brasileiro/novo logan 2014 brasil

Além do layout bem mais moderno e menos “quadradão”, o novo Logan traz um interior mais tecnológico e caprichado, nas versões top o Logan deve vir equipado com uma central multimídia com tela sensível ao toque.

Porém o seu principal destaque continua sendo o generoso espaço interno, esta nova geração do Logan mudou de plataforma ficando ainda maior, agora ele traz uma plataforma derivada do sedan Fluence, apesar da distância entre-eixos não ter sido alterada, tendo  2.63 m, o comprimento da carroceria cresceu 5 cm, passando para 4.34 metros. Já o porta-malas é de 510 litros.

novo renault logan 2014

Continua logo após a publicidade...

No cardápio de motores do novo Logan brasileiro haverá um bloco 1.0L de 77 CV de potência, que vai impulsionar as versões mais populares, além de um bloco 1.6 8V de 95 CV e 1.6 16V de 112 CV, todos Flex e com câmbio manual de cinco velocidades. A versão top de linha será a única disponível com câmbio automático, o item será oferecido com equipamento opcional.

Com o tapa do visual e uma série de atrativos o Renault tem tudo para repetir o sucesso da antiga geração – lançado por aqui em 2007, que podia até derrapar no visual, mas fez bonito nas vendas tendo uma ótima aceitação de mercado. O Novo Logan chega para disputar a seara de modelos como Fiat Grand Siena, Chevrolet Cobalt, Nissan Versa, Toyota Etios Sedan e VW Voyage.

A Renault ainda mantém em segredo os preços do Novo Logan, porém a expectativa é de que assim com as evoluções, o preço do modelo também suba, ele deve partir da casa R$35.000.

Um comentario

  • Rique_1994 disse:

    Bem, primeiramente, quero dizer, que o site, está de parabéns, por divulgar as notícias que ocorrem no mundo automotivo.

    Achei que está nova geração do Logan ficou bem simpática, design externo e interno ficou muito melhor do que dá primeira geração, espero que está nova geração mantenha o seus bons preços (os das versões mais caras são meio salgados já os das versões de entrada, os preços são digamos, agradáveis). Espero que a nova geração do Logan, venha completo, e com vários itens de segurança na versão top de linha. O Logan atual peca no isolamento acústico, acabamento muito simples, etc. mas leva pontos positivos como ser barato, ter um ótimo espaço no porta-malas, e nos bancos traseiros, etc.

    Observação: Está nova geração ficou bem mais resolvida do que o atual, só que tem um porém, prefiro a grade da versão Dacia, que ficou mais agradável, mas as saídas de ar do painel, pode ser o da Renault mesmo (saídas de ar redondas não são bonitas, em minha opinião).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *