renault duster pick up

Renault divulga teasers da Duster Pick Up – Ela será mostrada na semana que vem

renault duster pick up

A Renault confirmou o lançamento da pick up baseada no Duster, o modelo inédito deve ser mostrado ao mundo no dia 18 de junho, na abertura do Salão do Automóvel de Buenos Aires, Argentina. Ainda sem nome definido, o Duster Pick up, segundo a Renault, criará um novo segmento entre as picapes, a montadora fala que o carro será um  SUP, “Sport Utility Pick-Up”, devendo se posicionar entre os modelos compactos, como Fiat Strada e VW Saveiro, e abaixo das caminhonetes médias como Chevrolet S10, Toyota Hilux e VW Amarok.

Continua logo após a publicidade...

 

renault duster pick up

Continua logo após a publicidade...

Nas imagens divulgadas é possível ver que o modelo terá a mesma dianteira do atual Duster, assim como as laterais e as caixas de rodas, que também serão similares as do SUV, enquanto a caçamba não será tão grande quanto por exemplo quanto a das pick ups maiores, porém promete ter um espaço razoável, de início a Duster pick up deve ser oferecida com cabine dupla, tendo espaço para 5 ocupantes.

renault duster pick up

Tudo indica que os motores serão os mesmos usados pelo Duster, ou seja, blocos 1.6 ou 2.0, ambos flex, tendo tração 4×2 ou 4×4.

O salão de Buenos Aires começa agora no dia 18 de junho, porém antes disso a Renault deve divulgar a Duster pickup por inteiro. Esta será a primeira pick up deste porte, na história da Renault.

renault oroch

Lembrando que a Renault mostrou em novembro de 2014, o conceito Oroch, no Salão de São Paulo, que deve inspirar a versão pick up do Duster.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *