Renault Duster Detour – Protótipo apresentado na Africa do Sul, antecipa o visual da versão renovada do Duster

renault duster detour

A Renault é uma das montadoras a marcar presença no Salão de Joanesburgo (Africa do Sul) que abriu às portas nesta última quarta. A construtora levou para o evento o Duster Detour, uma versão aventureira e futurista do jipinho da marca e com um design muito atraente do que o modelo convencional.

Continua logo após a publicidade...

renault duster 2015/novo renault duster 2015

Entre as principais diferenças do showcar, está a vistosa pintura que mescla textura metálica e fosca, as rodas de liga aro 18 calçados por pneus mais largos feitos especialmente para enfrentar lama e estradas de terra, além do defletores no teto, quebra mato na dianteira, duplo sistema de escape e as lanternas com faixa de LEDs no lugar de luzes convencionais. Porém o destaque principal fica por conta da grade com novo padrão e dos belos faróis com LEDs.

renault duster detour

Continua logo após a publicidade...

Sem duvida o visual do Duster ficou muito mais interessante nessa configuração é uma pena que a Renault não pensa em produzir o Detour em série, porém alguns elementos, com os faróis com LEDs e a nova grade deverão está na versão renovada do Duster, que vai estreia por aqui no Salão do Automóvel no próximo ano.

novo duster 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *