Renault Duster ganha transformação radical na Índia

renault duster tunado

A preparadora indiana DC Design, resolveu criar uma versão radical do Renault Duster. O “jipinho” passou por uma transformação radical, tanto no exterior, que ganhou uma aparência pra-lá de futurista, quanto no interior, que ficou tão sofisticado quanto um sedan de alto-luxo, dúvida ? Confira as fotos abaixo…

Continua logo após a publicidade...

renault duster dc design

Sem duvidas, as mudanças mais robustas está no interior, que foi totalmente renovado, feito de forma artesanal o acabamento combina couro e detalhes em madeira, os bancos são reclináveis e para os passageiros do bancos de trás, e há um sistema de entretenimento com monitores móveis, de LEDs. Entre outras palavas olhando para as fotos do interior todos diriam que se trata de um modelo de alto luxo, a lá Rolls Royce, do que um Renault Duster, um trabalho de customização sem dúvida impressionante e muito bem feito.

renault duster dc design

Continua logo após a publicidade...

Já no exterior, o Duster ganhou um estilo intimidador e futurista, a grade dianteira foi reestilizada e filetes de LEDs fazem as vezes de faróis, o Renault recebeu ainda novas rodas de liga leve, exclusivas da preparadora e uma pintura preto fosco.

renault duster tuning

Pelo pacote completo a indiana DC, pede a quantia de 3.49 mil rupias, algo próximo de 6.400 dólares ou R$ 13,000, um preço até barato se levarmos em conta o que foi feito no modelo.

One Comment

  • JAIR ROZENDO DA SILV disse:

    FICOU MUITO LINDO ESSA FRENTE PRA MIM PARTICULARMENTE JÁ ESTAVA BOM DE MAIS TER UMA DUSTER PRETO FOSCO SÓ COM ESSA FRENTE JÁ SERIA O BASTANTE PRA MIM AMEI ESSA DUSTER DC MIUTO LINNNNNDA. um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *