Renault Fluence 2015 chega com visual atualizado e novos equipamentos

novo renault fluence 2015

renault fluence 2015

Sem fazer muito alarde, a Renault está lançando no Salão do Automóvel de São Paulo a linha 2015 do sedan Fluence, o modelo traz como novidades leves alterações no visual, com mudanças se concentrando principalmente na dianteira. O interior também foi melhorado e ficou mais equipado.

Continua logo após a publicidade...

renault fluence 2015

Em termos de estilo, as alterações do Renault Fluence 2015 no Brasil foram sutis e seguem as mudanças feitas no modelo em outros mercados, a grade frontal foi redesenhada e está mais moderna, recebeu acabamento em preto brilhante e frisos cromados, o para-choque agora integrado a grade, apresenta um perfil mais esportivo e moderno, com tomadas de ar maiores, novos faróis de neblina, detalhes cromados e luzes LEDs diurnas.

renault fluence 2015 traseira

Continua logo após a publicidade...

Na traseira as novidades são poucas, apenas as lanternas que receberam novas lentes, com detalhe branco ao centro.

O Fluence 2015 traz ainda rodas redesenhadas aro 16, ou 17 na versão top, e uma nova opção de cor para a carroceria Preta Ametista.

renault fluence 2015 interior painel

No interior, o painel e as forrações das portas, contam com revestimentos de melhor qualidade, há novos detalhes cromados, e os bancos também possuem novas forrações, sendo que a versão top traz revestimento em couro acolchoado e na cor cinza.

renault fluence 2015 sistema multi midia R Link

Para fazer frente aos rivais, o Fluence 2015 também passa a vir com uma nova central multi-mídia, chamada de R-Link, conta com GPS e comandos por voz, ainda como novidade o Fluence traz a função “walk away closing”, que travas as portas e rebate os retrovisores automaticamente assim que o motorista se afasta do carro, funcionando junto com o sistema “hands free”, que permite ao motorista destravar as portas e dar a partida no motor, sem a necessidade de tirar a chave do veículo do bolso.

renault fluence 2015 interior banco traseiro

O motor do novo Fluence 2015 é o já conhecido 2.0 16v Hi-Flex que desenvolve 143 cv, o cambio pode ser manual de 6 marchas, ou automático CVT-Xtronic também de seis velocidades.

renault fluence 2015 traseira

Serão 4 versões para o Fluence 2015: Dynamique (única manual), Dymamique CVT, DYNAMIQUE CVT PLUS e PRIVILÈGE, os preços ainda não foram divulgados.

renault fluence 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *