Renault Grand Kangoo com 7 lugares é mostrado na Europa

renault grand kagoo

A Renault está ampliado sua linha de utilitários na Europa, nessa semana a montadora francesa lançou o Grand Kangoo, uma versão estendida de 7 lugares do Kangoo.

Continua logo após a publicidade...

renault kagoo europeu

Até então o Kangoo era disponibilizado na Europa apenas em uma versão de 5 lugares. Um dos destaque no modelo, são as opções de configuração para os bancos, dois assentos podem ser retirados e até o bancos dianteiro do passageiro pode ser rebatido. Com 5 lugares a capacidade de carga é de 930 litros.

interior renault grand kagoo

Continua logo após a publicidade...

A nova versão estará disponível apenas com o motor 1.5 DDi diesel, que conta com dois níveis de potência 90 ou 115 CV. Segundo a Renault a versão mais básica é capaz de rodar 19,2 km por litro, já a mais potente faz em média 18,2 km/l.

interior renault grand kagoo

Na França as vendas do Grand Kagoo começam a partir do próximo mês, com preços a partir de 20.750 euros algo próximo de R$ 50,526. Além da versão de 5 e 7 lugares, a linha Kangoo conta com as versões Express (versão de carga) e a elétrica Z.E.

renault grand kagoo

Kangoo no Brasil:

O Kangoo vendido no Brasil está uma geração atrás da europeia, por aqui o modelo que é produzido na fábrica da Renault no Paraná, atualmente conta apenas com sua versão comercial (a Kangoo Express). O principal atrativo do modelo é o seu baixo preço, ele custa R$ 37,850. A versão de passageiros não é mais vendida pela Renault do Brasil desde dezembro de 2010.

Por enquanto não existem planos da Renault trazer da Europa esta nova geração do Kangoo.

3 Comments

  • vilson alves roma disse:

    a renault vai deixar de ganhar omercado brasileiro de utilitarios a kombi acabou os outros utilitarios de 7 lugares gue existem sao muito caros esse utilitario da renault iria arrebentar custo beneficio muito bom sera gue nao tem nem diretor inteligenta nessa empresa pra trazer esse utilitario omais rapido possivel pro brasil em um mes de vendas seria primeiro lugar

  • gilson marques santos disse:

    Porque kangoo gran 7 lugares nao Tem

    • Um dos principais motivos para a Renault não trazer a nova geração da Kangoo para o Brasil é seu preço que seria muito elevado por aqui, atualmente a Kangoo vendida no Brasil é a de primeira geração (lançada em 1998) porém atualizada, ela é produzida na Argentina e por aqui oferecida apenas na versão de carga.

      abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *