Renault Koleos 2014 – Com novo visual SUV estreia no Salão de Buenos Aires

renault koleos 2014

A Renault escolheu o Salão de Buenos Aires como palco para apresentar a linha 2014 do Koleos, o utilitário esportivo que é vendido em vários países da Europa e da América Latina ganhou uma plástica de meia idade, a atualização inclui mudanças principalmente na dianteira, que traz para-choque mais moderno, uma nova grade frontal com desenho inspirados nos últimos lançamentos da Renault, além faróis redesenhados e com luzes de LED. Apesar das mudanças o visual do Koleos ainda não é dos mais atraentes.

Continua logo após a publicidade...

novo renault koleos 2014

O pacote de novidades do novo Renault Koleos 2014 também inclui novas rodas de liga leve, de aparência mais esportiva, novas lanternas traseira, novo para-choque traseiro, além de revestimentos de maior qualidade para o interior, que conta com apliques que imitam madeira e alumínio escovado. O pacote de itens também ficou mais recheado e inclui ar condicionado com dual-zone automático e sistema multimídia R-Link com tela LCD de sete polegadas touch, além de assistência de subida em aclives, bancos em couro, controle de estabilidade e volante multifuncional.

renault koleos 2014 interior painel

Continua logo após a publicidade...

renault koleos

O SUV mede 4.52m de comprimento por 1.85 m de largura e será oferecido tanto com tração integral 4×4, quanto 4×2 dianteira, o motor pelo menos para o mercado argentino, é um bloco 2.5 litros, 4 cilindros a gasolina, com potência de 170 cavalos. Pelo menos por hora a Renault não tem planos de importa o Koleos para o Brasil, já na Argentina ele custa aproximadamente entre R$ 85.000 e R$ 130.000.

novo renault koleos traseira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *