Renault Laguna Coupe ganha edição especial na Europa

renault laguna coupe monaco gp

Alta Resolução (High Resolution) – Clique sobre a imagem para ampliar

Continua logo após a publicidade...

Para tentar alavancar as vendas do Laguna Coupe, a Renault está lançado na Europa, uma edição especial do modelo. O Laguna Monaco GP, é uma homenagem ao Grande Premio de Mônaco, prova mais tradicional da Fórmula 1.

2010 laguna coupe monaco gp special edition

Alta Resolução (High Resolution) – Clique sobre a imagem para ampliar

Continua logo após a publicidade...

Como diferenciais no exterior, o coupe traz pintura exclusiva nas cores branco ou preto ambos perolizados, além de teto com pintura preta e retrovisores na cor preto fosco e novas rodas aro 18, pintadas na cor preto brilhante.

interior renault laguna coupe monaco gp

Já no interior o modelo foi equipado com volante esportivo, sistema de som Bose com 10 alto-falantes, sistema de navegação por satelíte TomTom Carminat, bancos em courologo da versão especial e acabamento de costura dupla, além de detalhes na cor da carroceria presente no console, nas portas e no painel central.

A edição especial será oferecida em quatro opções de motorização, sendo uma gasolina (V6 3.5 L com 240 CV e 33kgfm de torque), e três a diesel com níveis de potência que vão de 150 CV a 235 cavalos.

renault laguna coupe monaco gp 2010 traseira

Na Europa o modelo começa a ser vendido na segunda quinzena de maio, porém a primeiras unidades serão entregues apenas em junho. O preço do Laguna Coupe Monaco GP é um tanto caro, parte de 38,000 euros, cerca de R$ 96,000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *