Renault lança na Índia o Pulse, sua versão do Nissan March

renault pulse

Acima a versão esportiva do Renault Pulse

Continua logo após a publicidade...

A Renault mostrou hoje (31 de outubro) o Pulse, compacto que na verdade é um Nissan March vestido ao gosto da Renault, este modelo será a grande aposta da marca francesa para ganhar mercado na Índia. Confira os detalhes…


renault pulse

O modelo se distingue do compacto da March da Nissan, apenas pela dianteira que foi inspirados nos novos modelos da Renault vendidos na Europa, estas alterações deram uma certa identidade ao Nissan. Já na traseira as alterações foram mais discretas, os únicos diferenciais são o para choque foi levemente reestilizado e o logo da montadora.

Continua logo após a publicidade...

renault pulse interior painel - dashboard

O interior também é idêntico do Nissan March, apenas os botões do painel são diferentes, o acabamento também traz novos revestimentos.

A Renault oferecerá uma exclusiva versão esportiva do Pulse, esta contará com para-choques diferenciados, além de saias laterais e rodas de liga leve com visual mais moderno, (mostrado na foto abaixo).

renault pulse

Inicialmente o Renault Pulse estará disponível apenas com um opção de motor, 1.5 L diesel de 65 CV de potência e torque de 16 kgfm. Posteriormente o carrinho também será oferecido com um bloco três cilindros 1.2 litros, com 75 cavalos de potência. Ambas as versões serão equipadas com um câmbio manual de cinco velocidades.

O Pulse será fabricado em Chennai na Índia, na mesma fábrica em  que a Nissan produz o March. Ele será o terceiro modelo da Renault a ser vendido no mercado indiano, por lá ele custará cerca de 5,500 rupias algo em torno de R$ 19,000.

renault pulse

Apesar do preço convidativo, ele não vem pelado. De série o popular traz itens como freios ABS, rádio CD/player e airbag.

O lançamento oficial do Renault Pulse está previsto para acontecer em janeiro no Auto Expo em Nova Delhi, a expectativa é de que o modelo seja uma exclusividade do mercado indiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *