Renault Logan Up está de volta ao mercado por R$ 35.590

novo renault logan up 2011

A edição limitada Logan Up está de volta este mês (abril) as lojas da Renault, a versão especial que é baseada no Logan Expression 1.0 chega trazendo um pacote mais caprichado de equipamentos por R$ 35.590. Confira em detalhes…

Continua logo após a publicidade...

O grande diferencial do Logan Up em relação versão normal do Logan Expression é que ele traz por um preço mais interessante uma lista de equipamentos mais completa com: ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos, travas das portas com acionamento automático a partir dos 6 km/h, além de computador de bordo e sistema de som com CD Player MP3 e comandos na coluna da direção, itens convidativos e que segundo a Renault aumentam ainda mais o custo e benefício do Novo Logan.

renault logan up 2011

Visualmente o “Novo Logan Up” traz detalhes como, faróis de neblina, rodas de aço aro 15 com calotas exclusivas, maçanetas pintadas na cor da carroceria, retrovisores externo na cor alumínio, e o monograma “Up” nos pára-lamas dianteiros um pouco acima das rodas.

Continua logo após a publicidade...

Por dentro do Novo Logan Up, a Renault informa que os revestimentos de tecido dos bancos possuem uma nova padronagem, claro além do fato do modelo trazer sistema de som com os principais controles no volante, o que é outra novidade.

renault logan up 2011 lateral

A edição especial Logan Up será agora limitada a 3 mil unidades, e a Renault espera vender todos os exemplares em três meses.

O “Novo Logan Up” estará disponível em três opções de cores todas metálicas: Cinza Acier, Prata Etoile e Preto Nacré. O modelo conta com o motor 1.0 16v Hi-Flex que desenvolve até 77 cv de potência quando abastecido com etanol e 76 cv com gasolina em ambos os casos a 6.000 rpm, o torque máximo é de 10.1 kgfm, sendo que 80 % disponível já a partir dos 1.500 rpm.

A Renault oferece três anos de garantia total de fábrica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *