Renault Master Van é reestilizada na Europa

renault master van 2011

A Renault apresentou nesta semana na Europa a nova geração do Master Van. O utilitário foi renovado ganhando linhas ousadas além de ficar maior e ter sua capacidade de carga aumentada. A nova Renault Master compartilha plataforma com o Opel Movano, modelo que também teve sua nova geração apresentada nesta última segunda.

Continua logo após a publicidade...

renault master van 2011

No visual os fárois dianteiros foram redesenhados e ficaram mais alongados assim como a grade dianteira que conta com detalhes cromados. Para um utilitário o a Master Van traz um desenho bastante moderno.

O carro será vendido em motorização única, 2.3 L DCi (turbodiesel) com nivéis de potência que vão de 100 CV a 150 CV. Este motor tem como grande atrativo sua economia de combustível, na versão de entrada, ele tem consumo médio combinado (estrada e cidade) de 12.8km/l (ou rodando 100km com 7.8 litros). A tração pode ser frontal ou traseira dependendo da configuração chassi longo ou curto.

Continua logo após a publicidade...

Um dos principais atrativos do carro é a capacidade de carga, dependendo da versão ela pode chegar a 2.5 toneladas. Ao todo a Master Van terá 19 versões.

renault master van 2011

No interior o painel central foi redesenhado.

O novo Master Van chega às concessionárias da Europa em abril, por enquanto o preço ainda não foi definido.

renault master van 2011

Outra novidade do novo Renault Master europeu, é a nova versão alongada com tração traseira com quatro pneus no eixo traseiro.

Por enquanto não há previsão de chegada da Nova Renault Master 2011.

7 Comments

  • OSMAIR disse:

    RENAULT MASTER PRECISA MUDAR OS PIVORES QUE BATEM D + AS PASTILHAS DE FREIO A PORTA LATERAL BATE IGUAL CARRO DE BOI AS VANS DA RENAULT BATE D+.OS BANCOS SAO RUINS NAO TEM PESSAS NA AUTORIZADA E QUANDO TEM E UMA FACADA NAO COMPRE RENAULT , ELES NAO RESPEITAM OS CLIENTES .

  • alexandre de lima disse:

    boa tarde,porque a renaut não lança este novo modelo tambem aqui no brasil e faz como as outras montadoras q trazem sempre para cá os modelos q estão velhos ai para ser novo modelo aqui,eu não concordo cm isso,mas nós brasileiros temos os mals políticos e poderiam contribuirem,mas as vezes deixam de dar oportunidades p/ as montadoras ou outras grandes empresas q tenta instalarem aqui desde já agradeço

  • alexandre de lima disse:

    bm dia,eu achei muito lindo, ete novo modelo e quero saber se este novo modelo virá p/ o brasil,e se ele virá na versão de passageiro tbm desde já obrigdo !

  • jorge junior disse:

    quando a van master 2011 chega aki no brasil? para revenda tenho uma 2009 quero adiquiri uma 2011

    • admin disse:

      Jorge

      Por enquanto não há sequer previsão de quando virá para o Brasil esta nova Renault Master, o modelo vendido no Brasil foi reestilizado em 2009, portanto deve ficar por pelo menos 4 anos sem alterações significativas, ou seja esta nova geração da Master se vier não chega antes de 2013. Já que o segmento de vans e utilitários no Brasil evolui a passos demorados.

      Por aqui a linha 2011 da Renault Master já está sendo vendida, ela não traz qualquer mudança em relação ao modelo lançado em 2009.

  • Carlos Badari Junior disse:

    Bom Dia, Gostaria de saber se este modelo que foi lançado na europa chega no Brasil ate final de 2010,pois tenho uma master e pretendo comprar mais uma

    Obrigado

    Badari

  • Marcio Magalh&atilde disse:

    Bem que a Renault do Brasil poderia de feito este lançamento aqui no Brasil, e não trazer um modelo velho da Europa, A renault era para ter feito este lançamento mundial…

    MM Turismo Vans com capacidade para 15 lug. com ar e Cd

    Márcio Magalhães

    Turismo & Fretamento

    0xx85 8870 5694

    Conheça nosso CEARÁ…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *