Renault Megane CC 2011

renault megane cc 2011

A Renault revelou hoje o novo Megane Coupe Cabriolet. Em relação a geração anterior o carro ganhou mudanças radicais, a parte dianteira foi inspirada nas demais versões da linha Megane, já a traseira traz um desenho inédito.

Continua logo após a publicidade...

novo renault megane cc

A grande identidade do carro continua a ser o teto elétrico de vidro. De acordo com a Renault com o teto abaixado a capacidade de carga é de 211 litros, já com ele levantado a capacidade sobe para 417 litros.

Continua logo após a publicidade...

interior renault megane cc 2011

O interior ganhou novos equipamentos de conforto e segurança. O Renault Megane CC é equipado com sistema de navegação TomTom, controle climático com dual zone, piloto automático, entrada USB, air bags frontal e lateral para o motorista e passageiro e freios ABS com  EBD.

renault megane coupe cabriole 2011

Na Europa as opções de motorização serão seis: sendo três a diesel e três a gasolina. A versão menos potente é equipado com um motor 1.6 L diesel de 110 CV de potência, já a mais potente é impulsionado por um propulsor 1.6 L com 160 cavalos.

novo renault megane coupe cabriolet

O conversível será apresentado ao público em março no Salão de Genebra. A produção está prevista para começar em julho. O preço ainda não divulgado pela Renault. Por enquanto não há previsão para o lançamento no Brasil.

One Comment

  • adelia moreira disse:

    esta um carro elegante jovem tem umas linhas bonitas cor as cinza metalizada mas eu pessoalmentew gosto dele em preto gostaria de saber o preco dele em euros c os extras todos .obrigado

    A.MOREIRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *