Renault Megane RS pode ser vendido no Brasil

renault megane rs 2013

A Renault está preparando para o Brasil um safra de lançamento legítimos, além do SUV Captur e do Novo Clio que deverão ser lançado por aqui em 2014, outro lançamento que a marca pode trazer para o Brasil é o Megane RS 250. Segundo informações do site Uol Carros o coupé esportivo deve ser lançado no mercado brasileiro ainda nesse ano.

Continua logo após a publicidade...

renault megane rs brasil

Duas unidades do esportivo desembargaram recentemente no porto de Paranaguá (PR) e provavelmente foram levadas para a fábrica de São José nos Pinhais nos arredores de Curitiba, de acordo com fontes ouvidas pelo Uol, a importação do Megane RS está em fase de estudos.

novo megane rs

Continua logo após a publicidade...

Junto com o design  matador,  o mais legal do modelo é a sua motorização,  criado pela divisão esportiva da Renault ele conta com uma motorzão de 265 CV de potência e deixa na poeira vários superesportivos. O desempenho é brutal, 0 a 100 km/h em 6.1 segundos e velocidade máxima de 254 quilômetros por hora.

renault megane rs brasil

O coupé esportivo conta ainda com um interior exclusivo, com direito a bancos-conha, volante em couro com costura dupla, 7 airbags, controle climático com duas zonas, retrovisores com comando elétrico, entre outros itens.

renault megane rs brasil

Enfim a proposta do Megane RS é ser um superesportivo pra quem gosta de acelerar mais não que não dispõem de uma conta bancária suficiente para comprar  um esportivo de uma marca premium. No Velho Continente ele custa cerca de 34.350 euros algo próximo de R$ 83,000. Caso realmente seja vendido no Brasil, o RS certamente custaria mais de R$ 100,000.

Fonte: Uol Carros

2 Comments

  • Vinicius disse:

    A RENAULT deveria pensar seriamente e trazer o LATITUDE/SAFRANE para o Brasil com um preço competitivo, pois o mercado de sedans grandes está muito aquecido e concorrido.

    A RENAULT tem com o LATITUDE/SAFRANE um excelente produto com mercado certo para concorrer com Fusion, Azera, Accord, Malibu e outros de igual para igual.

  • STEVEN HENRIQUE NEVE disse:

    NOSSA QUE LEGAL DA PARTE DA RENAULT,VAI VER VIU SEUS CONCORRENTES MAIS FORTES NAS VENDAS,ENTÃO ENTENDI A ESTRATÉGIA DELA QUE É:

    CLIO 2,4 COMO UM CARRO DE ENTRADA.

    SANDERO COMO QUASE DE ENTRADA.

    LOGAN COMO CARRO SEDAN COMPACTO PEQUENO/MÉDIO JÁ QUE NÃO TEM SUBSTITUTO DO SYMBOL AINDA MAIS COM SUA VARIAÇÃO MCV.

    CLIO 4 COMO CARRO PREMIUM JUNTAMENTE COM A ESTATE.

    MEGANE/FLUENCE COMO MÉDIOS

    FUTURO LATITUDE QUE AINDA NÃO SE SABE SER VAI VIR AO BRASIL.

    DUSTER COMO SUV DE ENTRADA DA MARCA.

    CAPTUR COMO SUV PREMIUM DA MESMA CATEGORIA.

    E POR FIM AS VANS MASTER E KANGOO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *