Renault Megane RS Red Bull Racing RB7

megane rs rb7 2013

Clique na imagem para ampliar

Continua logo após a publicidade...

Depois do Twingo e do Clio RS, foi a vez do Megane RS ganhar uma edição especial Red Bull Racing. Apresentado nesta última terça (10 de julho), o belo e veloz Megane RS Red Bull RB7, é equipado com um motor de 265 CV de potência. O modelo traz como principal destaque o seu visual ainda mais agressivo e esportivo. Entre os vários acessórios exclusivos da série especial, criado para comemorar a parceria entre a Renault e Red Bull, estão o spoiler frontal na cor amarelo, o retrovisores e o difusor traseiro são pintador nesta mesma cor Sirius Yellow (que veio da F1), a pintura metálica da carroceria também é exclusiva (Etoilé Black), ainda como exclusividades este Megane traz novas saias laterais, rodas de liga leve, pinças de freio em vermelho, além do teto que vem com um adesivo quadriculado.

renault megane red bull

Já no interior o destaque fica para os bancos esportivos da italiana Recaro, para diferencia o acabamento do Megane RS convencional o RB7 conta com detalhes amarelos, destaque ainda para o computador de bordo com telemetria (aceleração de 0 a 100 km/h, nível de acionamento do pedal do acelerador, etc, tudo exibido em tempo real) .

Continua logo após a publicidade...

interior megane rs red bull rb7

O  Megane RS RB7 tem um desempenho de tirar o fôlego. Alimentado por um motor 2.0 L de 265 CV de potência (o mesmo do Megane RS convencional), o carro é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 6 segundos e  atingir a marca de 250 km/h.

renault megane rs red bull rb7

Outro diferença em relação ao Megane normal é um sistema que altera a direção do carro deixando mais fácil de ser guiado. Nesse modo que conta também com o sistema start/stop, o motor fica um pouco mais manso (250 CV), em troca o consumo pode chegar até impressionantes 13.33 km por litro.

renault megane red bull

Inicialmente o Megane RB7 estarão disponível apenas para a Áustria (terra natal da Red Bull), nos próximos meses as vendas serão expandidas para outros 24 mercados na Europa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *