Renault Samsung SM3 2013 – Versão coreana do Fluence ganha novo visual

renault samsung sm3

Parece mas não é o Renault Fluence, tratasse do Samsung SM3 o irmão coreano do Fluence, nesta semana o modelo lançado em 2009 ganhou um facelift de meia idade, apesar de serem poucas as mudanças foram suficientes para dar ao sedan um design mais moderno.

Continua logo após a publicidade...

renault sm3 2013

A grade dianteira foi reestilizada e adotou um estilo próprio e diferenciado de gosto duvidoso é verdade, assim como os para choques, que foram remodelados, para deixar o visual mais futurista, os faróis ganharam novas lâmpadas, lentes escurecidas e iluminação azul, outra novidade são as novas rodas de alumínio da versão top de linha, que trazem um desenho chamativo e que são idênticas as do Kia Sportage. Na traseira a tampa do porta malas foi redesenhada.

novo samsung sm3

Continua logo após a publicidade...

Já no interior as mudanças foram mais discreta, uma das novidade é o cluster digital.

renault samsung sm3

A Samsung-Renault não revelou se ocorreram mudanças nos motores do SM3. A previsão é que o modelo reestilizado comece a ser vendido na Coreia ainda em 2012

Assim como o seu irmão coreano, o Renault Fluence também deve receber uma facelift de meia idade, o lançamento da versão renovada é esperado para ocorrer em outubro no Salão de Paris, porém as mudanças devem ser diferentes das do modelo mostrado na Coreia.

samsung sm3 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *