Renault Sandero RS chega em 2015 – Versão esportiva deve ter 140 CV e preço em torno dos R$ 50,000

renault sandero rs

Foto: Marlos Ney Vidal/Autoesporte)

Continua logo após a publicidade...

No próximo ano o Brasil deve ganhar uma safra inédita de hatchs esportivos nacionais, além do Peugeot 208 (que vai ter uma versão GT) e do New Fiesta RS que também deve chegar por aqui, outro compacto popular que deve receber uma versão nervosa é o Novo Sandero. Como mostra o flagra feito pela revista Auto Esporte, a Renault já está trabalhando em uma inédita versão esportiva,  que vai trazer um visual mais intimidador e um bloco significativamente mais potente.

renault sandero rs

A expectativa é de que o Sandero RS seja a configuração do top de linha do modelo e tenha preço na faixa dos R$ 50,000. Visualmente o carro que deve ser lançado no primeiro semestre de 2015 vai contar com um estilo mais  agressivo, inspirado nos modelos de alta performance da Renault na Europa, como o Clio RS, as rodas serão maiores e terão um padrão diferenciado, assim como o para-choque  e grade dianteira, o carro terá ainda faróis com lentes escurecidas e na traseira terá uma espécie de difusor no para-choque e escapamento com ponteira dupla. A esportividade do Sandero R.S promete não ficar apenas no design, ao contrário da maioria dos esportivos nacionais.

Continua logo após a publicidade...

renault sandero rs

Projeção: AutosBlog.com.ar

A expectativa e de que o  Sandero RS conte com um bloco 2.0L com potência em torno de 140 CV, um ganho de potencia de cerca de 30 CV em relação ao modelo convencional mais potente, sua aceleração de 0 a 100 km/h deve ficar abaixo dos 9 segundos. Além do Brasil ele também será vendido em outro países da América Latina e na Rússia.

Fonte: AutoEsporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *