twingo 2019

Renault Twingo 2019 tem visual e interior atualizados na Europa

A Renault francesa mostrou recentemente o novo Twingo 2019, a geração atual do modelo lançado em 2015, ganhou na linha 2019 pequenos retoques no visual, um interior mais moderno e novos equipamentos tecnológicos.

Continua logo após a publicidade...

renault twingo 2019

Clique na imagem para ampliar

Design…

O novo Renault Twingo 2019 traz leves alterações visuais, na dianteira o compacto ganhou novos faróis com LED diurnos com desenho das luzes em “C”, o para-choque do Twingo ganhou um perfil mais esportivo com tomadas de ar maiores, a grade frontal também é nova e os faróis auxiliares que ficavam no para-choque logo abaixo da grade foram removidos.

Continua logo após a publicidade...

twingo 2019

Clique na imagem para ampliar

Nas laterais o Twingo 2019 ganhou novos frisos na parte inferior das portas, adesivos e uma pequena tomada de ar na traseira para melhorar a refrigeração do motor que fica na parte de trás do carro. Há ainda um novo para-choque traseiro com desenho mais limpo, lanternas traseiras com novas lentes e novas opções de rodas aro 15 ou 16 ambas com acabamento diamantado.

novo renault twingo 2019 traseira

Clique na imagem para ampliar

Interior…

Por dentro do novo Renault Twingo 2019, apresenta um painel completamente novo (foto abaixo) com visual mais envolvente e moderno, feito com materiais de melhor qualidade, com plástico macio ao toque e de aparência lisa, além de apliques coloridos com materiais que podem ser escolhidos pelo dono. Os comandos do painel também foram reposicionados. Os bancos também são novos e tem melhor acabamento, além de segundo a Renault proporcionarem mais conforto, o painel de instrumentos redesenhado é outra atração do novo Twingo.

novo renault twingo 2019 interior

Na linha 2019, o interior do Twingo sobe de nível, ganhando um novo painel, acabamento mais sofisticado e novos equipamentos como sistema multi-mídia

Clique na imagem para ampliar

Além de mais bonito o Twingo 2019 ficou mais equipado e tecnológico, a Renault passou a equipar o carro na versão mais cara com um sistema multi-mídia Easy Connect, com tela touch de 7 polegadas, conexão total a smartphones via Apple CarPlay e Android Auto, além de GPS integrado e Google Places com conexão com a internet.

novo twingo 2019 interior

Clique na imagem para ampliar

Há ainda duas tomadas USB no console central, além do R&Go que permite usar diversas funções do smartphone pela multi-mídia do carro, como anteder chamadas e conversar através de microfones, e até ler mensagens de texto com o áudio do telefone sendo reproduzido nos alto falantes do carro. Ainda falando em tecnologia o novo Twingo passa a contar também com o aplicativo My Renault, que permite ao dono do carro fazer algumas operações de forma remota, como programar uma rota no GPS do carro, localizar onde o veículo está, e obter informações sobre o computador de bordo do carro pelo celular, como nível da gasolina, autonomia, hodômetro e outras funções.

renault twingo 2019

Clique na imagem para ampliar

Motor…

Na parte mecânica também há novidades, o Renault Twingo 2019 recebe um novo motor chamado SCe 75, 1.0 três cilindros, a gasolina que desenvolve 75 cv de potência e 9.2 kgfm de torque, este novo bloco promete um consumo de combustível ainda mais baixo, além de contar com novas tecnologias como bloco feito em alumínio e pesar 20 kg menos, trazendo ainda duplo comando de válvulas variável VVT, ele virá equipado com um câmbio manual de cinco marchas.

twingo 2019

Clique na imagem para ampliar

A segunda opção de motor é o 1.0, três cilindros turbo, que desenvolve 95 cv de potência e 13.5 kgfm de torque, este motor que já era usado pelo Twingo, recebeu melhorias para 2019 para diminuir o consumo, como um novo sistema de exaustão e um turbo compressor com funcionamento variável. O bloco 1.0 TCe 95 turbo pode vir com câmbio manual de cinco marchas, ou automático EDC com dupla embreagem e seis velocidades, lembrando que em todas as versões o Twingo tem motor e tração traseira.

novo twingo 2019

Clique na imagem para ampliar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *