Renegade já aparece no site brasileiro da Jeep, lançamento acontece em março

jeep renegade

A Jeep está começando a campanha de lançamento do Renegade, o utilitário esportivo que já está sendo produzido na fábrica da Fiat-Chrysler em Goiana (Pernambuco), o novo modelo que promete fazer sucesso por aqui, já está sendo divulgado no site da Jeep no Brasil, lá é possível conhecer detalhes do carro, versões e fazer um pré cadastro, a novidade chega as lojas a partir de março de 2015, confira os detalhes das versões e motores do Renegade.

Continua logo após a publicidade...

jeep renegade

O Jeep Renegade será oferecido no Brasil em três versões: Sport, Longitude e a aventureira Trailhawk. A grande novidade do  Renegade frente aos concorrentes será a inédita opção de motor 2.0 turbo diesel e câmbio automático de 9 marchas. Ou seja, o conjunto mecânico do Jeep será superior aos rivais, que não contam com tais opções.

jeep renegade

Continua logo após a publicidade...

A versão de entrada, Renegade Sport virá com motor 1.8 eTorQ, o mesmo bloco usado pelos carros da Fiat, com cerca de 132 cv, este motor trará alterações para ficar mais econômico e potente, a versão virá com câmbio manual de 5 marchas, ou opcionalmente automático de seis marchas, e como se trata de uma versão de entrada o acabamento externo será mais simples com maçanetas e retrovisores sem pintura (foto acima), as rodas terão pintura preta, dando ao Renegade uma aparência mais jovem descompromissada.

jeep renegade

Já a configuração intermediária Longitude, virá também com a opção de motor 1.8 flex eTorQ ou com o 2.0 Turbo diesel, porém sairá da fábrica apenas com câmbio automático, com 6 ou 9 marchas, dependendo do motor, o visual será mais trabalhado, contando com rodas maiores, barras no teto, maçanetas e retrovisores pintados na cor da carroceria.

jeep renegade trailhawk

Por fim a versão top Trailhawk, virá com um apelo mais off-road, com para-choques de visual exclusivo mais  robusto, capô estilizado com detalhe em preto fosco, estribos laterais, rodas aro 17 pintadas em duas cores, pneus de uso misto off-on-road, ganchos para reboque, placas de proteção inferior, partes da carroceria em preto, retrovisores com repetidores de seta. O motor será o 2.0 Turbodiesel, com câmbio automático de 9 marchas e tração 4×4.

jeep renegade interior versão trailhawk

Acima o interior da versão top Trailhawk, e abaixo o da versão de entrada Sport

jeep renegade sport interior

Ainda não foram divulgado os conteúdos de cada versão, porém entre os itens opcionais e de série o Jeep Renegade brasileiro poderá vir com exclusivo teto solar elétrico removível My-Sky, volante multi-funcional revestido em couro, painel de instrumento digital configurável com tela de 7 polegadas colorida ao centro, sistema de seleção de tração Select Terrain que permite vários ajustes de acordo com o terreno em que se anda, sistema multi-mídia com tela de 5 ou 6 polegadas touch.

jeep renegade interior painel

Acima o bom espaço interno no branco traseiro, e abaixo o Renegade em sua versão de entrada, Sport

jeep renegade

Os preços das versões ainda não foram divulgados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *