Roush Mustang 2013 – Preparadora desenvolve pacotes tuning para o Mustang V8 2013

roush mustang 2013

A conhecida preparadora americana Roush Performance apresentou na semana passada três pacotes tuning para a linha 2013 do Ford Mustang. Chamado de Stage 1, o primeiro kit é formado por um pacote aerodinâmico, que inclui spoilers, um scoop de ar no capô, tomadas de ar laterais, além de um novo aerofólio.

Continua logo após a publicidade...

roush mustang 2013

Já o segundo pacote (Stage 2), traz alterações mecânicas, como no sistema de suspensão que ganhou novas molas de competição e uma nova barra estabilizadora, além de rodas de liga leve aro 18 com desenho exclusivo, calçadas por pneus de alta performance da marca Cooper.

roush mustang 2013

Continua logo após a publicidade...

Por fim o Stage 3, inclui um upgrade para o motor V8 5.0L, graças a instalação de um supercharged a potência foi elevada para a surreal marca de 573 CV, um aumento de nada menos que 165 CV em relação ao Mustang V8 original.

roush mustang 2013

A preparadora Roush é famosa por fazer versões customizadas do Mustang e de outros carros da Ford, a Roush Performance tem uma forte tradição no automobilismo norte americano, tendo uma equipe na Nascar, e ainda desenvolve peças de alta performance para carros de corrida, além de fazer preparação de motores para competição.

roush mustang 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *