Rubens Barrichello é confirmado na Williams para 2011

rubens barrichello williams 2010 interlagos

Rubens Barrichello nos boxes no GP do Brasil deste ano

Continua logo após a publicidade...

fotos: Williams F1

Após uma temporada com bons resultados a equipe Williams confirmou Rubens Barrichello para 2011, o brasileiro teve seu contrato renovado enquanto seu companheiro de equipe Nico Hulkenberg acabou sendo dispensado e a outra vaga na equipe de Frank Williams ainda está em aberto.

Em 2010 Rubens Barrichello conseguiu marcar 47 pontos e terminou na décima posição no mundial de pilotos, garantindo importantes pontos para a equipe que não teve um carro bom este ano mas mesmo assim conseguiu terminar na 6° posição no mundial de construtores. O melhor resultado de Rubinho em 2010 foi um quarto lugar no GP da Alemanha.

Continua logo após a publicidade...

rubens barrichello williams 2010 abu dhabi

Em 2011 Barrichello disputará sua 19° temporada na Fórmula 1, um recorde absoluto, em 18 anos competindo na categoria ele correu 303 GPs, conseguindo 11 vitórias, 68 lugares no pódio e 14 pole position.

Em um comunicado oficial Frank Williams o dono da equipe disse: “Ficamos com Rubens porque sabíamos que ele traria seu conhecimento técnico, experiência e paixão. Ele alcançou tudo o que esperávamos para esta temporada e estamos muito satisfeitos em confirmar que ele guiará pela Williams em 2011”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *