Seat Exeo 2012 – Top de linha da Seat ganha novo visual

seat exeo 2012

A Seat irá levar para o Salão de Frankfurt a linha 2012 do Exeo. Para ser manter atual o modelo top de linha da marca espanhola ganhou novos faróis, que agora trazem desenho mais modernos e luzes LEDs, grade e para-choque de visual mais agressivo,semelhante ao de seus outros modelos da marca, além de novas rodas aro 18.

Continua logo após a publicidade...

seat exeo 2012

Apesar de poucas as modificações foram suficiente para dar um visual mais moderno para o Exeo, que não deve ganhar uma nova geração antes de 2014. O modelo que é feito sobre a plataforma da antiga geração do Audi A6, conta com duas opções de carroceria, sedan ou perua (Exeo ST) foto abaixo.

seat exeo

Continua logo após a publicidade...

Na parte mecânica há novidade fica por conta dos motores a diesel que tiveram seu consumo reduzido em 5 %. Além disso a Seat anunciou o lançamento da versão  Ecomotive, que promete fazer até 22 km por litro.

interior seat exeo 2012

Ao todo o comprador do Exeo tem a disposição seis opções de motores, que vão do 2.0 TDI (diesel) de 120 CV ao 2.0 TSI (a gasolina) de 210 CV de potência.

Para completar o facelift inclui ainda modificações no interior, que ganhou novas opções de revestimentos e volante em couro. Além de muito espaço, o interior do Exeo traz um bom conjunto de equipamentos de série que inclui: bancos esportivos, controle climático digital e diferentes zonas de temperatura, 7 airbags e um sistema de som BOSE com 10 alto falantes na versão top de linha.

seat exeo 2012

O preço dos modelos não deverão sofrer ajustes, atualmente na Espanha, terra natal da Seat, o Exeo parte de 18.800 euros para a versão sedan (cerca de R$ 43,500). O Exeo 2012 começa a ser vendido no fim do ano, já a versão Ecomotive chega apenas em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *