Série 3 GT – Novo modelo da BMW é visto totalmente sem camuflagem

bmw serie 3 gt

Fotos: AutoWeek.com

Continua logo após a publicidade...

Embalado pelo sucesso do X6, a BMW continua ousando com a criação de modelos em segmentos até então inéditos no mercado, além do Serie 4, um coupé que irá se posicionar entre o Série 3 e Série 5, outra novidade da marca que irá ganhar às ruas em breve é o Série 3 GT. O modelo que é um misto de perua , coupé e sedan, foi fotografado essa semana nos EUA, rodando completamente sem camuflagem.

O Série 3 GT terá um design, diferente, bastante belo, ousado e exótico, como antecipam os flagras, ele contará com uma espécie de versão esportiva, que terá um visual mais invocado, do que as demais versões, esta versão esportiva será equipada com acessórios exclusivos da Motorsport, a divisão esportiva da BMW.

bmw serie 3 gt 2014

Entre as opções disponíveis para o novo modelo estarão um bloco 2.0L Turbo de 184 CV e um monstruoso seis cilindros em linha, 3.0L com 306 CV, que equipará a versão top de linha do modelo. Ela terá um desempenho fabuloso, a velocidade máxima será limitada eletronicamente aos 250 km/h, já a aceleração ficará na faixa dos 5 segundos.

Continua logo após a publicidade...

Uma das atrações do Série 3 GT será sua versatilidade, o modelo deve ter uma boa capacidade de carga, no porta malas, e um espaço interno amplo.

novo bmw serie 3 gt

A estreia oficial do Serie 3 GT está marcada para o próximo mês no Salão de Detroit,

Fotos: Auto Week

3 Comments

  • Leandro Junior disse:

    ficou bem legal mesmo

  • Fenomeno disse:

    Esse negocio de vazar fotos, essas coisas não acredito muito não, se uma marca quiser realmente esconder o carro até o lançamento ela esconde, ferrari F70 por exemplo, quando "descobrem antes da hora" foi porque a marca quis, por algum motivo. Muito boa a matéria, mesmo, PARABÉNS

  • STEVEN HENRIQUE NEVE disse:

    FICOU BEM BONITA ESSA SÉRIE 3 GT HEIN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *