Shelby comemora 50 anos com edições limitadas do Mustang

shelby mustang gt 500 super snake

A marca norte americana Shelby fez fama com o lendário Cobra e principalmente por preparar as versões mais apimentadas do Ford Mustang, para comemorar 50 anos de atividade, a empresa criada por Carol Shelby, levou para o Salão de Detroit três inéditas versões especiais do Ford Mustang.

Continua logo após a publicidade...

shelby mustang gt 350

No total serão 300 carros produzidos, sendo 100, Shelby GT500 Super Snake, 100 unidades do GT350 e mais 100 do Mustang GTS, sendo que destas 100 de cada modelo metade serão pintadas na cor preta e outra metade branca.

shelby mustang gts

Continua logo após a publicidade...

Cada  Mustang especial da Shelby terá acabamento exclusivo, com novas rodas, sistema de freio mais eficiente com piças de 6 pistões na dianteira, pintura diferenciada com faixas douradas, novos logos comemorativos dos 50 anos da Shelby, cada modelo também contará com uma plaqueta que identificará o número do carro dentro da série limitada.

carol shelby

Acima o fundador da Shelby, Carol Shelby que ainda segue firme no controle da marca

Claro que os motores dos Mustangs também terão mudanças, graças a mudanças como a instalação de supercharged as potências dos motores foram alteradas a gosto dos compradores, o Mustang GT 350 pode vir com 430, 525 ou 624 cv extraídos de seu V6. Já o Mustang GT 500 pode ter extraído de seu V8 659 cv, 760 cv ou 811 cv.

shelby cobra

Acima o Shelby Cobra, esportivo que fez fama na década de 1960

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *