Shelby F-150 Super Snake – Versão anabolizada da Raptor conta com 760 CV

shelby f-150 super snake

A preparadora Shelby é especialista número 1, quando o assunto é customizar os carros da Ford. Há décadas a empresa americana criada por Carol Shelby, se dedica a levar os carros da marca ao extremo, o modelo mais recente a receber as alterações da Shelby foi a F-150 Raptor. A picape ganhou uma versão tunada, com nada menos do que 760 CV, um upgrade de impressionantes 300 CV, em relação ao V8 5.0L de 456 CV da Raptor original de fábrica.

Continua logo após a publicidade...

shelby f-150 super snake

Chamada de F-150 Super Snake, a picape tuning terá produção limitada a 150 exemplares e custa a quantia salgada de $ 96,880 dólares, algo próximo a R$ 320,000 reais.

shelby f-150 super snake

A mecânica da Raptor foi basicamente toda revista, a picape recebeu mudanças no compressor, coletor de admissão, assim como na ECU do motor, há ainda diversos outras componentes do motor que foram substituídos por partes de alta performance para suportar os 300 cv extras do motor. Outro diferencial é o novo sistema de escape da marca Borla, que garante um ronco mais intimidador ao carro. O sistema de suspensão também foi inteiramente alterado, ganhando um acerto mais voltado para a esportividade, o que deixou a picape mais próxima ao chão.

Continua logo após a publicidade...

shelby f-150 super snake

Visualmente a F-150 Super Snake também impressiona, a picape recebeu a tradicional pintura dos carros feitos pela Shelby, com as tradicionais faixas brancas, além de novos spoilers frontais e laterais, uma nova grade frontal, cobertura para a caçamba, rodas de liga leve de 22 polegadas e um novo capô com “entrada de ar”, que ajuda a refrigerar o apimentado motorzão V8 de 5 litros.

shelby f-150 super snake

Infelizmente não foram revelados os dados de performance, porém certamente a F-150 Super Snake, deve ter uma performance de tirar o fôlego, como um autentico Shelby.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *