Shelby Mustang GTS 2012

shelby gts 2012

A tradicional preparadora americana Shelby mostrou nesta semana no Salão de NY, o Shelby GTS 2012 a nova versão customizada do Mustang, traz como principal diferencial seu design com detalhes exclusivos.

Continua logo após a publicidade...


shelby mustang gts 2012

O musclercar da Ford ganhou uma nova dianteira, um capô mais alto e agressivo, além de rodas de liga leve exclusivas aro 20 ou 18 polegadas, faixas esportivas (chamadas de Shelby LeMans stripes) e um novo sistema de exaustão.

Para deixar o Mustang ainda mais exclusivo a Shelby ofereçerá ainda a possibilidade de customizar o interior com novos revestimentos, equipar o carro com novos discos de freios, ou deixa-lo ainda mais potente com a adição de superchargers ao motor.

Continua logo após a publicidade...

shelby gts 2012 traseira

O pacote esportivo da Shelby estará disponível para as versões V6 e GTS do Mustang, o preço nos EUA partirá de US$ 9,995 algo próximo de 15,622 (claro sem contar o preço do carro). O Shelby GTS começou a ser vendido no último dia 21 de abril, porém as primeiras unidades serão entregues aos compradores apenas no último trimestre desse ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *