Site inglês mostra como pode ser o novo VW Beetle, ele será lançado em 2011

vw beetle 2011

Projeção: Revista AutoCar.uk

Continua logo após a publicidade...

A VW já revelou recentemente que a nova geração do Beetle, seguirá um conceito diferente do modelo atual, valorizando o conforto, prazer ao digirir e terá uma melhor mecânica mais pupular e eficiente, ao invés de focar somente no estilo.

E nesta sexta-feira 19 de março a conceituada revista inglesa Auto Car, revelou em seu site, esta projeção que nos dá uma idéia de como pode ser a nova geração do Volkswagen Beetle.

Ainda segundo a publicação inglesa a Volks deve mostrar o novo Beetle ainda este ano, em novembro no Salão de Los Angeles, a previsão é de que ele começe a ser vendido na Inglaterra em maio de 2011.

Continua logo após a publicidade...

O novo Beetle 2011, continuará sendo montado na fábrica da marca em Puebla no México, ele dividirá a mesma plataforma com o novo Jetta, que alías também deve ser mostrado no final do ano. Portanto o Fusca terá uma distância entre-eixos maior, e consequentemente ficará um pouco mais espaçoso.

Segundo a Auto Car, o novo Beetle também deve contar com mais opções de motorização, e claro ficar um pouco mais barato, a versão de entrada deve contar com um propulsor 1.2 de 105cv, a versão intermediaria deve contar com um motor 1.4  de 160cv e a top de linha trará um potente motor 2.0 de 210 cv. Haverá ainda opções a diesel 1.6 de 105cv e 2.0 de 140 hp. Nos Estados Unidos, haverá ainda 2.5 de cinco cilindros e 170cv.

A principal função do novo carro, será a de fazer frente a modelos como o Mini Cooper, Fiat 500 e Smart fortwo e os recém lançados Audi A1 e Citroën DS3.

Fonte: [ Auto Car ]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *