Skoda Rapid Sport – Versão preparada do novo sedan é mostrada em Worthesee

skoda rapid rs/skoda rapid sport

A Skoda é outra montadora do Grupo VW a marcar presença na edição 2013 do Festival de Wöthersee, a fabricante vai levar para o evento uma versão invocada do Rapid, seu mais novo modelo. O visual comportado e discreto do sedan original, deu lugar um estilo todo anabolizado e chamativo, vale a pena conferir…

Continua logo após a publicidade...

skoda rapid sport

Por fora o Rapid Sport tem um pintura exclusiva em duas cores, para choques exclusivos com visual mais robusto, grade escurecida com acabamento em black piano, o capô recebeu tomadas de ar, similar dos carros de competição, já os faróis tiveram suas lentes escurecidas, repare ainda nas belas rodas de liga leve de 19 polegadas e na suspensão rebaixada que confere uma dose extra de agressividade ao modelo. Na traseira as lanternas ganharam novos materiais e uma cor diferenciada, a tampa do porta malas traz um pequeno spoiler em fibra de carbono.

skoda rapid sport

Continua logo após a publicidade...

Já o interior também foi totalmente personalizado, destaque para os bancos esportivos semelhante ao de carros de corrida e o acabamento do painel que possui detalhes em fibra de carbono. Pena que não foram divulgadas fotos do interior do Skoda Rapide Sport.

skoda rapid sport

Em um futuro próximo o Rapid Sport pode servir de base para uma versão esportiva de produção em série do modelo, um novo integrante da linha RS da Skoda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *