SLR McLaren Roadster Desire by FAB Design

fab design slr mclaren roadster desire

O modelo acima deixa claro porque a preparadora suíça FAB Design é conhecida por criar alguns dos carros mais exclusivos do planeta. A versão ultra chamativa do SLR McLaren foi desenvolvida para a Office K, uma concessionárias de carros tunado de Tóquio, que agora também é revendedora dos carros da FAB Design. Equipado com um motor V8 de 750 CV, o bólido terá produção limitada a apenas 15 exemplares.

Continua logo após a publicidade...



fab design slr mclaren roadster

O SLR passou por modificações mais radicais, o visual é muito mais musculoso do que no modelo original. Na dianteira o para choque foi alongado e conta com entrada de ar maiores, as laterais também ficaram mais encorpadas para acomodar as novas rodas, os para-lamas foram alongadas, as saias também são novas, outro diferencial são o sistema de escape nas laterais que agora com três saídas ao invés de duas.

slr mclaren roadster desire fab design

Continua logo após a publicidade...

O interior do SLR também é ultra chamativo. O acabamento é inteiramente novo, os bancos são revestido com couro de avestrus.

Por fim a preparadora também adicionou alguns cavalos a mais no motor V8 do Mercedes McLaren. Produzida entre 2003 a 2010, o SLR é um dos carros mais velozes já feito pela Mercedes, ele é capazes de atingir os 335 km/h. No modelo original o bloco 5.5L desenvolve 626 CV, já o modelo tunado conta com 750 CV de potência e um torque monstruoso de 79 kgfm.

fab design slr mclaren roadster

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *