Speed Channel mostra etapa da American Le Mans a partir das 20h

jaime melo american le mans series 2011

texto: Luciano Monteiro Grelak Comunicação – Foto: Regis Lefebure

Continua logo após a publicidade...

A temporada 2011 da American Le Mans Series chega nesta semana ao Canadá. A quarta das nove etapas será disputada neste domingo (24), no circuito de Mosport, em Bowmanville, na província de Ontario. A corrida terá duração de duas horas e 45 minutos, com largada prevista para as 16h05, horário de Brasília. O Speed Channel confirma a transmissão do VT na íntegra da etapa a partir das 20 horas, com narração de Sérgio Lago e Roberto Figueroa.



Dois pilotos do Brasil estarão em ação em Mosport, ambos pela classe GT. O mineiro Bruno Junqueira vai pilotar o modelo XKR da Jaguar RSR em dupla com o canadense Kenny Wilden. O paranaense Jaime Melo competirá ao lado do finlandês Toni Vilander pela Risi Competizione, pilotando uma Ferrari F458 Italia. Melo disputou a etapa de Mosport duas vezes, sempre pela Risi. Venceu em 2007 e 2008 e ficou em segundo lugar nas duas últimas edições.

A etapa de Mosport será aberta na sexta-feira (22). A GT terá uma sessão de treinos de 30 minutos a partir das 16h10 e vai à pista em seguida, para o teste de 60 minutos aberto a todas as categorias. O sábado (23) terá dois treinos livres de 60 minutos, às 11h25 e às 15h25. A tomada de tempos vai começar às 16h50. A corrida de domingo terá largada às 16h05 – todos os horários são referentes a Brasília, situada uma hora à frente de Bowmanville no fuso horário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *