SRT Viper Track Attack – edição especial é limitada a apenas 33 unidades

srt viper gts 2013/srt viper 2013

Lançado no ano passado, o SRT Viper já é considerado um dos melhores superesportivos da atualidade. Nessa semana  a víbora americana ganhou uma versão ainda mais arrebatadora, chamada de Viper Track Attack o bólido traz uma série de melhorias, que vão do design exclusivo a atualizações mecânicas.

Continua logo após a publicidade...

srt viper 2014

O novo modelo será um dos lançamentos da Chrysler na edição 2013 do Salão de NY, que abre às portas na próxima semana. Além do visual ameaçador (que conta com pintura exclusiva e um pacote aerodinâmico com peças em fibra de carbono) que promete emudecer as pessoas nas ruas, o Viper Attack traz ainda como diferencial um acerto mais esportivo, voltado para as pistas de corrida. Segundo a SRT, essa versão foi feito especialmente para quebrar recordes em circuitos, ela possui freios maiores da italiana Brembo, sistema de suspensão com novas barras Bilstein, além de pneus especiais Pirelli P Zero Corsa e 20 kg a menos do que o Viper GTS convencional.

Continua logo após a publicidade...

novo dodge viper 2014

Já o  motor continua o mesmo da versão original, um poderoso V10 de 640 CV. Com toda essa potência o desempenho só poderia ser brutal, zero a 100 km/h em menos de 3.5 segundos e velocidade acima de 320 km/h. Números que colocam o SRT no mesmo patamar de máquinas como Ferrari, Lamborghini, Nissan GT-R, Mercedes SLS e o Corvette ZR1, o eterno arqui-rival do Viper.

srt viper track attack

Outra exclusividade é o seu luxuoso interior, que conta com costura laranja nos bancos, portas e console central. Além disso os assentos esportivos foram feitos especialmente para a versão e podem ser de 3 ou seis pontos.

novo srt viper 2013

A má notícia que a produção será extremamente limitada, apenas 33 unidades do TA vão ser fabricadas. O preço de cada um delas é de 120.500 dólares algo equivalente a R$ 240,000.

novo srt viper 2013

srt viper ta/novo srt viper

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *