Ssangyong Korando C chega ao Brasil no começo de 2011, ele será lançado no Salão do Automóvel

ssangyong korando 2011

A Ssangyong começará a vender no Brasil no começo de 2011 o Korando C, o modelo acaba de ser mostrado de forma oficial no começo do mês no Salão de Paris e fará sua estreia no Brasil agora em outubro no Salão do Automóvel de São Paulo. Confira o que este moderno crossover tem a oferecer.

Continua logo após a publicidade...

novo ssangyong korando 2011

Chega de visuais polêmicos, com exagerados e ousados traços, o novo Korando C chega apresentado uma nova proposta da coreana Ssangyong, mostrada inicialmente no conceito C200 mostrado em 2008, o novo Korando possui um design mais amigável com formas atraentes e modernas, assinada pelo renomado estúdio Giorgetto Giugiaro.

ssangyong korando 2011 interior

Continua logo após a publicidade...

O interior do Korando C 2011 possui um acabamento de bom nível, o painel apesar de não exibir formas muito ousadas e modernas, adota um conjunto equilibrado e de bom gosto, o modelo também apostará no conjunto de equipamentos para conquistar compradores, ele virá praticamente completo com vários itens de conforto e segurança como seis airbags, controle eletrônico de estabilidade, freio com ABS e EBD.

ssangyong korando 2011 lateral / side view

Ainda não se sabe a data exata de quando o Ssangyong Korando C 2011 chegará as lojas do Brasil, nem o preço, é estimado que ele custe em torno dos R$ 80.000 a R$ 90 mil. Ele concorrerá com o Hyundai IX35, Kia Sportage e Honda CR-V, além de outros SUVs.

ssangyong korando 2011 traseira / rear view

Esta é a quarta geração do Korando C, que foi lançado em 1986 e havia saído de linha em 2006, porém do antigo Korando só restou mesmo o nome, este é um modelo totalmente novo, ele será equipado com um motor turbo diesel 2.0 de 175 cv, que será oferecido com câmbio manual ou automático ambos com seis velocidades. O crossover deve terá tração 4×2 ou 4×4. Mas ainda não se sabe os detalhes das versões que serão vendidas por aqui.

17 Comments

  • William disse:

    Aqui em Manaus vemos muitos carros ssangyang. Fui a uma loja e fiquei empolgado com o corando vermelho. To pensando em dar meu fiat stilo d entrada e pegar esse corando por 89900,automatico. Gostaria da opinião de todos vcs pq tenho receio de comprar um carrros desses e ter dor d cabeça depois. ME AJUDEMMMMM !

    • admin disse:

      Resposta – William

      Pela resposta que a gente recebe aqui no site de consumidores que possuem um carro da Ssangyong, podemos afirmar que é uma marca relativamente boa e seus carros são muito robustos, são raros os problemas relatados, ou descontentamento com a marca. Claro que vale salientar que a apesar da SsangYong estar no Brasil desde 1998 a marca coreana ainda não está presente em todos os lugares do Brasil, e não ter uma alta quantidade de peças e a qualidade do serviço pós venda tem muito o que melhorar, é muito criticados pelos donos de carros da marca.

      Os carros da SsangYong em si, possuem mecânica bastante robusta, com motor, câmbio e suspensão desenvolvido em parceria com a Mercedes Benz. No caso do Korando ele é o modelo mais novo desenvolvido pela marca. Confira em detalhes a no link abaixo a matéria de lançamento do novo Korando no Brasil.

      http://www.encontracarros.com/ssangyong-lanca-nov

      abraço

  • William disse:

    Aqui em Manaus vemos muitos carros ssangyang. Fui a uma loja e fiquei empolgado com o corando vermelho. To pensando em dar meu fiat stilo d entrada e pegar esse corando por 89900,automatico. Gostaria da opinião de todos vcs pq tenho receio de comprar um carrros desses e ter dor d cabeça dois. ME AJUDEMMMMM !

  • domingosx disse:

    lindo carro tenho duvida sobre as peças parra reposiçao

  • jose elcio g. rohr disse:

    Gostei muito do carro, inclusive tive uma Capitiva que lembra em muito o Korando,porém tive uma perda muito grande quando da revenda da mesma, este veículo parece-me que tal fato não deve acontecer por tudo que oferece,vai depender da estrutura criada em termos de revenda,tempo de garantia, preço das peças,kit revisão, custo de seguro.O pacote no todo que o belo veículo oferece é muito legal, porém acostumei a veículos automáticos e com alguns opcionais que facilitam a nossa vida no dia a dia, ai seria legal a top, porém sera que tem uma linha de financiamento legal, acredito que com isto este belo veículo deve vender muito e muito mesmo.

    Elcio

  • joel matos nunes jun disse:

    Impressionante,desing qualidade!

  • José Gilberto disse:

    Ficou Show o novo KORANTO C com toda certeza sera o SUV mais vendido em todo o brasil.

    Para mais informaçoes sobre toda linha Ssangyong revendedor autorizado Gilberto Jr. (91)8156-1923 (91)3235-0122 Rod. Mario Covas 463-A Belém-Ananindeua-PA

  • José Gilberto disse:

    Trabalho em uma revendedora Ssangyong com toda certeza o koranto c sera o SUV mais vendido do mercado brasileiro. Para mais informaçoes sobre toda linha da Ssangyong ligue: Gilberto Jr. (91) 8156-1923 (91) 3235-0122

    Revendedor autorizado Belém-ananideua-PA

    Rod. Mario Covas 463-A

  • Udo Carioni disse:

    Trabalho numa revenda SsangYong em Florianópolis. Estou muito satisfeito, pois não achei que um dia pudesse ver tanta harmonia num único carro. Designer, conforto, segurança, economia e potência nunca foram tão equilibrados. Estes estão em todos os modelos dessa marca surpreendente. Para maiores infermações: (48) 8815-5817.

  • leobem disse:

    tenho um action spots. mas cadê o korando C?

  • jonas disse:

    Nossa mais um SUV medio de tantos que ja tem Brasil como esta acirrada essa disputa esta bem recheada de opçao o povo brasileiro agradace.

  • jonas disse:

    Ficou de mais esse Korando muito bonito vai ser o modelo mais vendido da Ssangyong no Brasil

  • Pablo Barbosa disse:

    lindo.. estava querendo comprar uma Kyron, depois q lançou o Korano 2011 mudei de ideia.quando vai ser vendido aqui na Bahia…? estou no aguardo…..

    • admin disse:

      Pablo Barbosa

      A Ssangyong havia confirmado no Salão do Automóvel de São Paulo, que o novo Korando chegaria as lojas no início de 2011, provavelmente no final de janeiro ou fevereiro ele começará a ser vendido em todo o Brasil.

      abraço

  • Rodrigo disse:

    Sou revendedor autorizado SsangYong, trabalho em uma concessionária em Belo Horizonte na Av. Barão Homem de Melo, 4278.Nosso Tel é (31) 2555-5577 ou direto no meu cel: (31) 9318-7801.Aguardo contato para mais informações.

  • Deyvison alves disse:

    lindo,se sair por 80 mil reais,vai acabar com os lançamentos do sportage e ix35,pq as consercionarias tao vendendo o sportage por 110 mil,tao apelando!

    • admin disse:

      Deyvison alves

      Realmente esta diferença de preço é uma das grandes reclamações de quem vai procurar o IX35 nas lojas, o que acontece é que as concessionárias são livres para cobrar o preço que quiserem, e neste caso vale a lei da oferta e procura, ou seja como o carro ainda é um lançamento o preço é relativamente mais alto do que o anunciado pela montadora. Infelizmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *