Ssangyong revela o Tivoli, um inédito crossover compacto que mostra a nova cara da marca

ssangyong tivoli

ssangyong tivoli

A coreana Ssangyong acaba de divulgar as primeiras imagens do Tivoli, um suv compacto totalmente novo, que será a mais nova aposta da marca para crescer em mercados exigentes como a Europa. O carro inaugura uma nova e interessante proposta de estilo da Ssangyong, além de grandes inovações em termos de equipamentos e acabamento interno.

Continua logo após a publicidade...

 

ssangyong tivoli

O Ssangyong Tivoli começa a ser vendido na Coreia do Sul já em janeiro, e deve chegar em outros mercados a partir da metade de 2015.

Continua logo após a publicidade...

Ainda não há detalhes oficiais sobre a motorização do Ssangyong Tivoli, porém assim como os demais modelos da marca coreana é certo que o novo crossover terá opções de motor 1.6 litros, 4 cilindros, a gasolina ou a diesel, além de tração 4×2 e 4×4, no caso da versão diesel ela já atenderá ao novo padrão de emissão de poluentes na Europa, o Euro6.

ssangyong tivoli interior

Além do estilo inédito, atraente e moderno o Ssangyong Tivoli terá como atração um interior bem acabado, com várias opções de revestimentos, para o painel e bancos, como o vermelho mostrado na foto acima, com isso a montadora coreana aposta em conseguir conquistar um público mais jovem, e exigente, o acabamento contará com materiais nobres como couro, alumínio e plástico black piano.

O exterior do carro também apostará na personalização, oferecendo opções diferentes de pintura para o teto e para o resto da carroceria, por exemplo o carro poderá vir com pintura branca e teto preto, ou carroceria azul e teto branco.

ssangyong tivoli

Entre os equipamentos oferecidos, estarão sistema multi-mídia com tela touch bastante ampla, sete airbags, ar condicionado com duas zonas de temperatura independentes, além de câmera de ré, bancos em couro com aquecimento entre outros itens.

Mais detalhes sobre o Ssangong Tivoli devem ser divulgados em janeiro na apresentação oficial do carro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *