Subaru Impreza WRX STI 2011 – Agora também na versão sedan

subaru impreza wrx sti 2011

Alta Resolução (High Resolution) – Clique sobre a imagem para ampliar

Continua logo após a publicidade...

A Subaru traz toda a sua tradição no mundo das competições de ralli, para o novo Impreza WRX STI 2011. O modelo foi apresentado nesta segunda-feira na edição 2010 do Salão de NY. A principal novidade é que após uma ausência de três anos a WRX STI volta a ser oferecido na versão sedan.

subaru impreza wrx sti sedan 2011

Alta Resolução (High Resolution) – Clique sobre a imagem para ampliar

Continua logo após a publicidade...

No exterior o para choque dianteiro foi reestilizado e traz novos detalhes, a grade frontal também é nova, na traseira o para-choque traz um novo difusor, as rodas de alumínio forjado da marca BBS aro 18, mas o grande destaque fica por conta do enorme aerofólio traseiro, similar ao dos carros de rali.

subaru impreza wrx sti hatch 2011

Na parte mêcanica, o Impreza WRX STI 2011, recebeu novas molas de suspensão e barras estabilizadoras, instaladas para ajudar a melhorar o desempenho principalmente em altas velocidades, os freios são mais eficiêntes, da marca Brembo, com discos ventilados nas quatro rodas, com ABS e EBD.

subaru impreza wrx sti 2011 traseira

A motorização foi mantida, o bólido é equipado com um motor boxer de 2.5 litros, quatro cilindros e 305 CV de potência, que desenvolve 40.0, kgfm de torque máximo, este propulsor é acoplado com uma caixa de câmbio manual de 6 velocidades, claro a tração é integral permanente nas quatro rodas, o Impreza também vem com multi-controle de diferencial (DCCD), que pode ser ajustado em seis modos diferentes.

interior subaru impreza wrx sti 2011

Internamente o WRX STI, traz acabamento em preto e prata, com toques esportivos, os bancos são esportivos da marca Recaro, o rádio AM/FM, sistema de som com conexão Bluetooth, USB, e rádio por satélite XM/SIRIUS.

subaru impreza wrx sti 2011 interior

Atualmente o Impreza WRX STI hatch é vendido por R$ 219,900.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *