Subaru Impreza XV Crossover é lançado no Salão de Genebra

subaru impreza xv crossover

Alta resolução – (High Resolution) – Clique sobre a imagem para ampliar

Continua logo após a publicidade...

Para a onda dos crossovers urbanos também em chegou em outros países, a Volkswagen por exemplo, apresentou no Salão de Genebra as versões aventureiras dos modelos Polo e Golf, e seguindo a mesma tendência a Subaru mostrou no evento uma espécia de versão crossover do Impreza. Confira em detalhes.

subaru impreza xv 2010

O modelo que é batizado de Subaru Impreza XV Crossover, conta com mudanças estéticas, que tentam deixar o seu visual um pouco mais off road. A receita é aquela mesma, suspensão um pouco elevada, pneus de uso misto (terra e asfalto) e já tradicionais apliques em plástico sem pintura na carroceria. Para completar o Impreza conta com uma nova grade e para-choque frontal mais agressívo, além de rack no teto e um spoiler e difusor no para-choque na traseira.

Continua logo após a publicidade...

interior subaru impreza xv crossover

Porém como se trata de um Subaru, o modelo tem uma certa força para encararar trechos difícies, para isto ele é equipado com tração integral permanente nas quatro rodas (4WD), embaixo do capô haverá duas opções de motorização, um 2.0 boxer a gasolina de 150 hp de potência e 19.6 kgfm de torque, ou um 2.0 turbodiesel de 150 cv e 35kgfm de torque máximo.

interior subaru impreza xv crossover

O Impreza XV pode ser equipado com câmbio manual de cinco marchas ou automático de quatro velocidades, já a opção a diesel virá com transmissão manual de seis marchas.

subaru impreza xv crossover

O modelo deve começar a ser vendido em breve. Porém não há previsão de quando ele chegará no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *