subaru legacy b4 blitzen 2015

Subaru mostra em Tóquio a Legacy B4 Blitzen

subaru legacy b4 blitzen 2015

A Subaru mostrou hoje (9 de janeiro de 2015)na abertura do Salão do Automóvel de Tóquio, a volta da cultuada versão esportiva do sedan Legacy, batizada de B4 Blitzen, uma configuração mais extrema que já fez sucesso no começo dos anos 2000, agora está de volta a nova geração do Legacy, trazendo um visual bastante esportivo e chamativo.

subaru legacy b4 blitzen 2015

O Subaru Legacy B4 Blitzen Concept, conta com um conjunto de para-choques exclusivos, com perfil bem mais arrojado e interessante do que os oferecidos na versão normal do sedan, há ainda saias laterais, grade frontal pintada em preto brilhante, um chamativo aerofólio na traseira com um desenho bastante diferente do comum, e sistema de escape com ponteiras dupla e integradas ao para-choque.

Para completar o Legacy B4 Blitzen vem com inéditas rodas aro 18 com pintura cinza escuro e carroceira na chamativa cor Premium Red.

subaru legacy b4 blitzen 2015

Segundo o divulgado, o interior da Legacy B4 Blitzen traz um acabamento inédito mais luxuoso, com couro na cor creme e apliques em Black Piano no painel e nas portas.

Por enquanto não há informações sobre as alterações mecânicas. E se esta versão será vendida.

subaru legacy b4 blitzen 2000

A série Blitzen…

A Série Blitzen foi lançada no ano de 2000 pela Subaru, após uma parceria com a Porsche Design, que desenhou e construiu várias partes das carroceria, como para-choques, rodas, pintura da carroceria e alterações no interior da Legacy, a versão especial ficou no mercado até o ano de 2003.

subaru legacy b4 blitzen 2000

Deixe um comentario ou opiniao

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *