Subaru Outback 2013 é mostrado trazendo pequenas alterações visuais

subaru outback 2013

A Subaru divulgou a primeira imagem do Outback 2013. O modelo que será lançado oficialmente no Salão de NY em abril, ganhou um leve facelift. Entre as novidades estão a nova frente, que traz uma grade redesenhada e um novo para choque, com faróis de neblina maiores e uma entrada de ar reestilizada, no geral o conjunto visual do Outback ficou um pouco mais agressivo.

Continua logo após a publicidade...

subaru outback 2012

Acima o modelo antigo do Subaru Outback, note que as mudanças foram realmente poucas

O interior também ganhou melhorias, os bancos contam com novos revestimentos, além disso o modelo traz alguns novos equipamentos de série, como um sistema de áudio com Bluetooth, MP3 e entrada USB e uma nova central multimídia com tela LCD de 3.5 polegadas.

Continua logo após a publicidade...

Há duas opções de motores, um bloco 2.5 L Boxer de 173 cavalos de potência (3 cv a mais do que antes) e um potente Boxer 3.6L com 260 cavalos. Já a transmissão pode ser manual de seis velocidades ou automática do tipo CVT (continuamente variável).

Ainda não previsão de lançamento do Outback 2013 no Brasil, atualmente a linha 2012 do SUV é vendido por aqui em versão única (equipado com motor 3.6 Boxer) seu preço sugerido é de R$ 152,000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *