Subaru promove mudanças no XV Crossover

subaru xv 2016

subaru xv crossover 2016

A Subaru anunciou uma série de novidades para o XV Crossover, o modelo ganhou melhorias no interior, além de um novo painel de instrumento e um sistema multi-mídia mais avançado, os engenheiros da montadora japonesa também realizaram alterações na direção e no chassi do modelo XV.

Continua logo após a publicidade...

 

Tentando deixar o interior do Subaru XV mais interessante e requintado, a montadora instalou novos revestimentos de melhor qualidade, no painel e console central, com apliques em Black Piano e metálico, o volante apresenta um novo revestimento em couro com costuras brancas, material presente também na alavanca de freio de mão e de câmbio.

subaru xv crossover 2016 interior

Continua logo após a publicidade...

Ainda no interior, o Subaru XV Crossover 2016 ganhou um painel de instrumento completamente redesenhado, com padrão em azul e novos gráficos, além de um display digital ao centro dos mostradores, outra novidade é o sistema multi-mídia com tela maior de 7 polegadas e novas funções, como controles por voz, e possibilidade de espelhar via Starlink, há ainda uma nova tomada USB extra para melhorar a conveniência.

Longe dos olhos, porém sensível aos ouvidos, a Subaru ainda fez mudanças visando diminuir o nível de ruído ouvido na cabine, para isso instalou novos materiais selantes principalmente no piso e nas colunas das janelas, e ainda realizou alterações no sistema de suspensão do modelo, instalando novos amortecedores mais baixos e que permitem uma rodagem mais suave, enquanto a suspensão traseira ganhou novas molas, que segundo a montadora melhoraram a dirigibilidade.

subaru xv crossover 2016

Ainda de acordo a montadora a direção do XV também foi alterada, ficou 10% mais veloz e ágil, completando 2.8 voltas de lado a lado.

No Reino Unido, o Subaru XV terá duas versões de motores um 2.0 a gasolina e o 2.0 diesel, por lá os preços partirão de 21.995 libras (algo em torno de R$ 108.240).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *